quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O REI HARALD EM CERIMÔNIA AGRADECEU E CONCLAMOU APOIO AS FAMÍLIAS ENLUTADAS

-Como uma nação, nós vamos aproveitar este momento conosco em nossos corações, na nossa experiência — e lembre-se que nós são despertados para uma nova consciência daquilo que realmente importa para nós. Assim terminou sua Majestade discurso do rei durante a seleção de memória hoje.

O rei também teve esta oportunidade para agradecer a todos que tem assistido nesta época difícil e sublinhou a necessidade de apoio contínuo para os parentes como todos os dias vem e chamou a atenção é dirigida em outro lugar.
(Leia o discurso completo através de ponteiro à direita).

DD.mm. o rei e a Rainha, dd.KK.HH. Olav Príncipe herdeiro e Princesa Märtha Louise, navio equipado completo Sorlandet, Ari Behn e princesa Astrid, Sra. Ferner estiveram presentes na seleção. Nossos vizinhos também mostraram seu apoio. H.K.H Princesa herdeira Victoria da Suécia., H.K.H. Príncipe herdeiro da Dinamarca, Presidente Ólafur Ragnar Grimsson da Islândia e da Finlândia Presidente Tarja Halonen estava presente, e também foram ministros desses países nórdicos. Mais cedo hoje para baixo flores na Catedral.

t
Haddy n jie foi o anfitrião de um aglomerado Spektrum de Oslo e a seleção foi precedida por Susanne Sundfør, que cantou "meu pequeno país". Muitos artistas famosos contribuídas durante a cerimônia, entre eles Leiv Ove Andsnes, que tocou com a orquestra, antes de seu "Carpe Diem de mil desenhos". DumDum Boys jogou "Ladrão de ladrão" e o A-ha, se reuniu para a ocasião, além de "Stay on these roads). Canção de Bjørn HOL "Eg ser" e "luz e calor de Åge Alexandersen".

Sobreviventes contou como a experiência afetou-los e o que é importante para eles-tanto em termos de vídeo e, como Secretário Eva Hildrum, do pódio hoje. Ela me disse sobre o terrível dia-mas também prometeu para reconstruir os escritórios e continuar a trabalhar para reforçar a democracia.

Entre os elementos musicais e reuniões com sobreviventes, foi realizada. Aksel Hennie ler texto de Lars Saabye Christensen cerca de 22. Julho. Ane Dahl Torp Leia voz "Tempo pesado" da Vesaas de Moren de Halldis e dinamarquês Sofie Gråbøl ler o "Coração" por Klaus Rifbjerg termómetro.

Os nomes de todos os 77 corpos foram lidos por Maria Bonnevie, Ane Dahl Torp, Ingrid Bolsø Berdal, Adil Kahn e Nicolai Cleve Broch, antes que a orquestra executada 2. Taxa de Beethoven Sinfonia Nr. 7. os representantes das diferentes orientações religiosas na Noruega conduziu uma mensagem unificada da caridade.

Primeiro-ministro Jens Stoltenberg falou no final da seleção de memória.
-Nas comunidades que associam um link de ubrytelig de cuidados, a democracia e a paz de espírito. É nossa proteção contra a violência, "disse o primeiro-ministro, que recebeu ovações seu discurso.


Sissel Kyrkjebø e orquestra concluída seleção de memória com "Jovens" de Nordahl Grieg