quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ATIRADOR MEDALHISTA DO QATAR DEDICA SUA VITÓRIA A FAMILIA REAL

O atirador Nasser Saleh Al Skeet Attiyah ontem dedicou sua Olímpicos de Londres 2012 medalha de bronze nos Jogos competição masculina skeet "para o Emir, o herdeiro aparente e as pessoas do Qatar.
Al Attiyah garantiu uma medalha de bronze após uma tensa shoot-off com Shomin Rússia Valeriy. Foi a 41-year-old a primeira medalha de bronze Jogos Olímpicos ea terceira para o Qatar nos Jogos.
Competindo em sua quinta Olimpíada, Al Attiyah terminou atrás atirador americano Vincent Hanock que ganhou o ouro e Anders Golding da Dinamarca.
Golding ganhou a prata na final disputada no Quartel de Artilharia Real.
"Dedico esta medalha ao Emir, Sua Alteza Sheikh Hamad bin Khalfa Al Thani, o herdeiro, Sua Alteza Sheikh Tamim bin Hamad Al Thani e as pessoas do Catar", disse Al Attiyah.
"O Catar me deu tudo e eu sempre queria dar algo de volta para o país", disse Al Attiyah. "Este é meu presente para o meu povo", acrescentou. "Para colocar Qatar no mapa esportivo é importante para mim. Eu tento fazer isso nos ralis e tiro.
"É um dia histórico para mim e para meu país. Era meu sonho de ganhar uma medalha e Rally Dakar", disse Al Attiyah. "Agora eu tenho feito tanto. Eu estou contente que eu têm mostrado um alto nível de comprometimento em dois esportes diferentes.
"É extremamente difícil fazer isso. Eu sempre faço o meu melhor. Eu tenho uma grande equipe. Meu treinador ucraniano (Viktor Karasov) me ajudou muito. Eu sei que eu tinha muito apoio na mídia social (Facebook e Twitter ). Espero ter o mesmo apoio quando eu voltar ao rali ", do Catar, disse com um sorriso.
"Eu tenho feito isso por 20 anos. Tenho sido um piloto de rali há 20 anos e participar de tiroteio durante um período semelhante de tempo por isso é um prazer duplo para mim", disse Al Attiyah. "O que me deixa feliz é que eu tenho mostrado um grande nível de comprometimento cada vez que eu participar nos ralis ou de tiro.
"Eu tenho esperado por esse momento por muito tempo. Quero aproveitar este momento e começar a preparar a minha próxima corrida", disse ele.
"No tiroteio, eu realmente não treinar muito. Eu só treinar antes de um evento. Por esta Jogos Olímpicos, eu comecei a treinar há apenas dois meses. Eu não posso dedicar muito tempo porque eu tenho reunindo compromissos", acrescentou.
Sheikh Saoud bin Abdulrehman Al Thani, secretário-geral, Qatar Comitê Olímpico (QOC), disse: "Agradeço a Deus por este grande dia em nossa história Adoramos esportes e ver os nossos atletas não faz bem a todos nós felizes Nós colocamos.. em um monte de trabalho duro. Nasser havia se dedicou a fotografar com toda a honestidade e dedicação. Este sucesso foi possível porque ele não desistiu, mesmo quando era o shoot-off ".
Khaleel Al Jaber, diretor de Esportes, QOC, disse: "Nasser lutaram no que era um campo muito difícil aqui no Jogos de Londres Nasser sempre vai se lembrar de Londres Foi aqui, quando ganhou sua medalha primeira Olimpíada Qatar vai se lembrar deste dia.... Esta é a terceira medalha do Catar nos Jogos. Mas o terceiro só foi alcançado porque Nasseer deu o seu melhor. "
Tiro Qatar oficial Alnoud Al Naimi disse: "Ele é é um dos melhores profissionais que temos visto no Qatar Ele é dedicado para a sua obra Foi ótimo vê-lo ganhar esta medalha Estávamos nervosos, mas ele manteve a calma sob pressão (... no shoot-off). Qatar está orgulhosa dele hoje. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário