quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Príncipe Nicholas, um voluntário do "Alpha"

 


HRH Príncipe Nicolau da Romênia foi nos dias de 14 a 18 de julho, 2014, em Targu Mures para conduzir voluntário na Fundação "Alpha".
De acordo com a vontade expressa durante a sua visita no final de abril na Fundação "Alpha" Sua Alteza Real voltou para Targu-Mures, querendo fazer contato com o maior número de categorias de beneficiários e para apoiá-los.
A agenda HRH incluíram atividades para crianças e jovens com deficiência e as atividades que as pessoas de beneficiários desfavorecidos. Enquanto isso, o príncipe Nicholas estava envolvido em programas de educação precoce para crianças com desenvolvimento normal.
Segunda-feira, julho 14, Sua Alteza Real, participou de uma sessão de hipoterapia com crianças com deficiência Centro de Dia "Perseverança".
Terça - feira, 15 de julho, a intervenção de hidroterapia Príncipe Nicholas realizado sob a orientação de especialistas da Fundação "Alpha". No mesmo dia, Sua Alteza Real, reuniu-se com os voluntários da organização, mas também com os pais de crianças com deficiência, beneficiários da Fundação.
Quarta-feira 16 de julho, Sua Alteza Real, participou de uma sessão de fisioterapia em que especialistas trabalharam com a Fundação. No começo do dia, o príncipe Nicholas participaram círculo social "Clube Copacel" para o desenvolvimento normal das crianças, com idade de 0 a 3 anos.
Quinta-feira 17 de julho, o príncipe Nicolau de atividades na oficina de encadernação da "Alpha" e participou de atividades sociais do clube para os jovens com deficiência no "Atrium" da organização. Além disso, HRH reuniu-se com pais de jovens com deficiência e participou de clube social "inteligente Smurfs", cujos beneficiários são crianças com desenvolvimento normal, com idade entre 3 e 6 anos.
Sexta-feira 18 julho, Sua Alteza Real o Príncipe Nicholas participaram de atividades de catering para os beneficiários de cantina social.
Fundação "Alpha", em Targu Mures presta serviços para cerca de 200 crianças e jovens com deficiência de todo o concelho, programas de desenvolvimento para as outras 250 pessoas e oferece refeições social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário