sexta-feira, 29 de abril de 2016

Príncipe William inspirado por Prince George e Príncipe Charlotte para lançar este novo grupo de trabalho


 


 
A paternidade tem inspirado um novo projeto para o príncipe William . O pai-de-dois vai convocar uma nova força-tarefa liderada pela indústria chamado de The Royal Foundation Taskforce para a Prevenção do Cyberbullying para apoiar jovens afectados por cyberbullying e suas famílias.
"Esta é uma questão que o duque se sente fortemente sobre," um porta-voz para o real , em um comunicado . "Ele sabe que a mídia social e outras tecnologias estão a criar oportunidades positivas significativas para milhões de jovens."
Ele continuou: "Mas como um pai, [William] sabe que muitas pessoas se preocupam sobre como proteger seus filhos dos novos caminhos para o assédio moral de que a tecnologia está criando. Ele espera que a força-tarefa pode ajudar a quota indústria da melhor prática que está emergindo todo o sector e pôr em prática novos padrões de modo que a Internet continua a ser algo que as pessoas jovens e seus pais podem abraçar com confiança ".


The Royal Foundation Taskforce terá "modelos existentes de boas práticas para denunciar conteúdos abusivos em redes individuais e desenvolver um conjunto de compromissos para a indústria a se inscrever para, para enfrentar coletivamente a questão." O novo projeto de William também vai ajudar os pais a compreender melhor cyberbullying e dar-lhes a confiança para encontrar recursos, a fim de apoiar as crianças afectadas pelo problema.
Novo projeto do 33-year-old tem como objetivo desenvolver a desenvolver uma resposta de toda a indústria ao bullying on-line das crianças, com foco em idades 12-14. Prince George e princesa Charlotte pai já pediu tecnologia empreendedor Brent HobermanCBE para presidir o projeto, que será apoiado pela Fundação Real do duque e da duquesa de Cambridge e príncipe Harry .


Cyberbullying pode ter um efeito negativo sobre a saúde mental dos indivíduos jovens por isso deve vir como nenhuma surpresa que William escolheu para apoiar as vítimas do mesmo vendo como seuKate Middleton é um campeão apurado de saúde mental. O Cambridges recentemente se uniu com o príncipe Harry para umnovo vídeo falando sobre a importância de acabar com o estigma em torno da saúde mental .


O trio real cada falou sobre a importância da campanha, com Kate, dizendo: "M saúde ental é tão importante como a saúde física ", enquanto Harry disse: "Todos nós podemos fazer a nossa parte por falar e ouvir uns aos outros e ajudar uns aos outros apoios encontrar. "
Príncipe William concluem dizendo: " Vamos começar nossas cabeças juntas, e mudar a conversa sobre a saúde mental ."

Espanha dirigiu-se para novas pesquisas após o rei diz conversações sobre a coalizão falhou

  

 Os eleitores espanhóis foram  para novas eleições terça-feira após o rei declarou que não havia candidato a primeiro-ministro depois de meses de duração conversações sobre a formação de um governo de coalizão fracassaram.
"Sua Majestade o Rei ... estabeleceu que não há nenhum candidato com o apoio necessário", disse o palácio real em um comunicado.
conclusão do rei Felipe VI põe em movimento um processo constitucional de dissolver o Parlamento e convocar novas eleições.
Falando a jornalistas logo após a reunião do monarca, o presidente do Parlamento Patxi Lopez disse que as próximas eleições serão anunciados em 3 de maio.
Nos termos de um calendário eleitoral oficial, espera-se que as pesquisas a ter lugar no dia 26 de junho.
O anúncio vem mais de 18 semanas após as eleições de dezembro resultou em um parlamento dividido e forçou as partes em negociações para a formação de uma coalizão, o que seria um primeiro para a Espanha, uma vez que voltou à democracia após a morte do ditador Francisco Franco em 1975.
Mas as partes não conseguiram chegar a um acordo, levando à paralisia política atual.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Dia do Rei Holandês

Milhões de Dutch comemorar o Dia do Rei, mas a monarquia é   popular        A família real chega em Zwolle: bv Centenas de milhares de pessoas nos Países Baixos estão comemorando o dia do Rei na quarta-feira, quando muitas cidades se transformam em mercados de pulga gigante com uma festa em tons de laranja em cada esquina. Rei Willem-Alexander e sua família estão em Zwolle para as festividades. A previsão do tempo é para chuveiros de inverno e as temperaturas não superiores a 8 graus, de modo foliões estão sendo instados a encerrar quente. Dezenas de pequenos eventos foram cancelados por causa das chuvas previstas. Multidões Em Amsterdam, espera-se ser particularmente movimentada, com cerca de 200.000 pessoas que chegam de fora da cidade para o mercado de rua e festivais. O maior, Kingsland na casa de Amsterdam Rai centro de exposições, espera receber 35.000 pessoas. Em outros lugares, estação de rádio 538 vendeu 40.000 bilhetes para a sua festa em Breda. festividades do rei noite passada fora relativamente em silêncio, apesar dos avisos de mau tempo e o número de visitantes em grandes eventos foram para baixo em anos anteriores. Em Nijmegen, quatro pessoas ficaram feridas em um incidente de esfaqueamento em um café. Monarquia Apesar da mania de laranja no Dia do Rei, uma nova pesquisa para a emissora Nos mostra que o apoio à monarquia já descido para 65%, que é nível mais baixo desde 2008. Quando Willem-Alexander assumiu o trono em 2013, cerca de 78% da população disseram que voltar a monarquia. Apenas 16% apoiam a ideia de uma república. A confiança do público no rei tem ido agora para baixo de 71% no ano passado para 66% em 2016. Rainha Maxima continua a ser o real mais popular, com uma pontuação de 7,7 dos 10, seguido pelo ex-rainha Beatrix (7,4) e o rei (7.3) , disse Nos.

King: "É difícil trabalhar quando você está sendo ridicularizado '

 


  •  
Rei Carl XVI Gustaf, que está prestes a completar 70 anos, fez os comentários a um jornalista que trabalhava para a emissora pública SVT, em um documentário ainda a ser mostrado na televisão sueca.
O royal falou sobre a cobertura da mídia durante as suas muitas décadas no trono, dizendo que ele tinha percebido que ele estava cada vez mais o alvo de piadas na imprensa sueca.
"Se você está sempre sendo um pouco ridicularizado na mídia é muito difícil de trabalhar. Eu tenho trabalhado tão duro quanto a minha capacidade e força têm permitido", disse ele bem conhecido repórter sueco Claes Elfsberg em uma pequena parte da entrevista que surgiu na terça-feira.
Não é a primeira vez que um membro da família real entrou em conflito com a imprensa. A filha mais nova do rei, a princesa Madeleine, virou-se na praia paparazzi no início deste ano depois de terem interrompido férias de sua família nas Maldivas e publicado pressões de seus filhos.
O incidente seguiu crítica à princesa para não se envolver com a mídia, com um editor de rádio a fazer manchetes no ano passado quando ele escreveu que " acenando e sorrindo não é suficiente ". Mais tarde, ela disse a um talkshow sueca que ela estava triste com relatórios negativos.
Enquanto não era claro na terça-feira exatamente o que a cobertura da mídia o rei estava falando, disse à SVT que ele estava chateado com relatórios incorretos sobre sua família e citações tiradas do contexto.
"Você tem tanto irritado, furioso e triste. Eu posso sentir que tanto em nome dos membros da família", disse ele, mas não oferece quaisquer exemplos.
A família real sueca tem uma história de processar em particular a imprensa tablóide alemão sobre histórias inventadas. Eles têm também na ocasião relatou jornais suecos ao ombudsman de imprensa.

O rei ea rainha participar An Evening sobre o Mar Báltico - esperança e ameaças

Na segunda-feira 25 de abril de O rei ea rainha, o príncipe Carl Philip e o príncipe Daniel participou An Evening sobre o Mar Báltico - esperança e ameaças. O desempenho no Teatro Dramático Real foi encenado em conexão com o aniversário do rei 70.
70 celebrações do rei aniversário começou na segunda-feira à noite com uma noite sobre o Mar Báltico - esperança e ameaças no Teatro Dramático Real. O desempenho foi organizado pela Real Academia Sueca de Ciênciaslink externo, abre uma nova janela , da Sociedade Real de Ciências Navaislink externo, abre uma nova janela , do Teatro Dramático Reallink externo, abre uma nova janela , a Real Academia Sueca de Ciências da guerralink externo, abre uma nova janela e da Real Academia Sueca da Agricultura e Florestaslink externo, abre uma nova janela .
Uma noite sobre o mar Báltico reuniu uma série de oradores bem conhecidos que deram palestras curtas e discussões sobre o Mar Báltico, sua história, sua importância para o comércio e transporte, política de segurança e, não menos importante, o estado atual do Báltico mar e o que podemos fazer para melhorar a sua saúde. Os alto-falantes estão o ex-primeiro-ministro Carl Bildt, professor de Hidrologia Georgia Destouni, ex-Comandante Supremo Sverker Göranson, Professor de Ciências Ambientais Johan Rockström e pesquisador política de segurança Gunilla Herolf.
Corps Música da Marinha sueca realizada música, incluindo obras de Evert Taube e Jean Sibelius, conduzido por Andreas Hanson.
Comperes e moderadores da noite foram reais atores Teatro Dramático Julia Dufvenius e Andreas T Olsson, juntamente com o Secretário Geral da Sociedade e da Defesa e membro da Real Academia Sueca de Ciências Guerra Lena Bartholdson e CEO do Instituto Ambiental de Estocolmo e membro da Royal Academia sueca da Agricultura e Florestas Johan Kuylenstierna.

Após a apresentação, o rei fez um discurso de agradecimento em que ele disse:
"Como você pode estar ciente, tenho estado envolvido em várias questões relacionadas com o Mar Báltico durante muitos anos. Por isso, é uma grande honra e um prazer que o desempenho desta noite para marcar o meu aniversário deve ser sobre o Mar Báltico. O desempenho tem mostrou-nos que o nosso mar interior significou para o comércio e política, para a ciência e as artes, e para as pessoas e para o ambiente, tanto na Suécia e nos nossos países vizinhos.
"O mar Báltico, em grande parte em forma de nossa nação em que ela é hoje. E agora estamos todos envolvidos na construção do seu futuro. Esta é uma grande responsabilidade.

Grão-Duque & negócio-caça duquesa na Feira da Primavera, em Luxemburgo

  


Primavera feira anual do Luxemburgo, ou "Foire de Printemps" começou no sábado, e para a ocasião Grão-Duque Henri e Grã-duquesa Maria Teresa se misturaram com a multidão, reuniu expositores e talvez até mesmo encontrou o negócio estranho!
Apesar do fato de que o interesse na feira tem vindo a diminuir nos últimos anos, o clima poderia ter sido um fator para desenhar uma grande quantidade de visitantes no interior Luxexpo no fim de semana, incluindo várias figuras políticas.
O Grão-Duque ea Duquesa tomou o tempo para visitar a feira e conversar com box portadores. Luxemburger Wort estava lá para tirar algumas fotos.
A Feira da Primavera decorre até 1 de Maio de Luxexpo em Kirchberg. Para mais informações, visite o site:  printemps.lu

Anzac Day: Prince Harry coloca grinaldas em Londres serviços

 

  •  
Príncipe Harry colocou coroas de flores durante um serviço de madrugada em Wellington Arch, Londres, e em nome da Rainha no Cenotaph para marcar o Dia Anzac no Reino Unido.
Milhares compareceram ao serviço início da manhã no Hyde Park Corner e até 400 pessoas participaram de um desfile antes da grinalda de colocação no Cenotaph.
Dia Anzac comemora a primeira grande batalha envolvendo forças australianas e neozelandesas durante a Primeira Guerra Mundial.
Um serviço também foi realizada na Abadia de Westminster.
Os hinos nacionais da Nova Zelândia e Austrália foram cantados como o serviço terminou.

"Coragem e heroísmo '

A primeira vez Anzac Day foi comemorado na capital foi quando o Rei George V participou de um serviço de Westminster Abbey, em 1916, um ano após o Anzac (Austrália e Nova Zelândia Army Corps) aterragens em Gallipoli.
Desde então, os serviços tornaram-se um momento importante para milhares de expatriados e visitar os neozelandeses e australianos, que honram os sacrifícios dos seus compatriotas e mulheres em todas as guerras.
Copyright imagem 
Legenda da foto 
Dirigindo-se aos multidões ao serviço do amanhecer, Alexander Downer, alto comissário da Austrália para o Reino Unido, que também colocou uma coroa, disse: "Quando refletimos sobre Anzac Day imaginamos os desembarques Gallipoli, o que deve ter sido como, na madrugada de água, em vista de que a costa acidentada - e uma respiração coletivamente realizada, um silêncio de chumbo prestes a ser quebrado.
"Consideramos o entusiasmo, a coragem eo heroísmo das tropas Anzac - homens comuns que lutam por Deus, Rei e do império, para os seus companheiros, de aventura, de um mundo sem guerra."
Membros de associações de veteranos, serviço e ex-serviço personalizado e suas famílias participaram no desfile no Cenotaph.
Multidões, incluindo Austrália e Nova Zelândia ex-bovinas, foram às ruas para assistir a cerimônia que contou com orações lidas por crianças em idade escolar e os hinos nacionais dos três países.
A campanha de oito meses na península de Gallipoli na Turquia foi um dos mais sangrentos da guerra e da operação aliada foi uma tentativa de forçar o Império Otomano fora da guerra.

Zuma, Mswati elogiar um ao outro

 

 
Mbabane - Presidente Sul-Africano Jacob Zuma regado da Suazilândia rei Mswati com louvores na sexta-feira como convidado de honra do 48º aniversário extravagância do governante Swazi.
A sociedade de admiração mútua continuou como único monarca absoluto da África subsaariana condenado adversários políticos de Zuma por desrespeitar seu convidado.
"Para swazis é muito perturbador quando um líder todo é interrompido quando entregar seu discurso de state-of-the-nação. Fomos muito desanimado com eventos naquele país durante Sona do presidente Zuma. Um endereço de state-of-the-nação não pode ser entregue por todos, mas por alguém que está na posição de liderança. Esperamos um líder a ser suportado durante a tarefa ", disse Mswati.
dois mais recentes endereços state-of-the-nação de Zuma entregues ao Parlamento da África do Sul ter visto greves por partidos da oposição, principalmente os Combatentes da Liberdade Económica. participantes greve, em 2016 disseram que estavam protestando contra o uso de Zuma "criminoso" de fundos do Estado para renovar a sua herdade privada em Nkandla na zona rural de KwaZulu-Natal.
Na Suazilândia, a oposição política organizada para domínio real é proibido ao abrigo de um decreto 1973 de emergência emitido pelo rei pai de Mswati Sobhuza.procurador-geral da semana passada Suazilândia confirmou que a mais longa de emergência state-of-the mundo nunca tinha sido cancelado.
Mswati também aconselhou os sul-africanos a aceitar as desculpas de Zuma para o dinheiro gasto em estado natal do presidente. "Nós ouvimos que havia um processo judicial longo arrastando na África do Sul, mas o presidente acabou pedindo desculpas por quaisquer irregularidades que possam ter ocorrido", disse Mswati.
Mswati tem 15 esposas, e National Geographic informou recentemente que ele vive em 13 palácios. Os custos de construção e manutenção de casas do rei estão incluídos no orçamento nacional.
Zuma desfrutamos a pompa encenado para Mswati na capital provincial sul Nhlangano. O presidente brilhava em louvor de Mswati para ele e concordou com a cabeça como o rei castigado adversários políticos de Zuma.
Quando chegou o momento para ele falar Zuma estava cheio de elogios para Mswati, que passou o dia em um uniforme militar enfeitado com faixas e medalhões.
"Eu aceitei a mensagem que você tem dado a mim para levar para o meu país.Você determinou que para ter uma paz deve mostrar respeito. Obrigado pelas suas palavras sábias e espero que toda a África do Sul era ouvir e ouvi-lo muito bem. Eu espero que eles vão tomar o seu conselho muito bem ", disse Zuma.
Zuma referido Suazilândia como sua casa. "Para mim Suazilândia é a minha casa e é bom estar de volta para casa", disse ele.
A razão oficial para a visita de Zuma foi discutir alterações no Sul Africano União Aduaneira (Sacu), que compreende a África do Sul, Suazilândia, Botsuana, Lesoto e Namíbia.
Zuma já esteve Botswana e Namíbia para discutir essas mudanças com seus líderes e disse esta semana que ele estava tentando organizar uma visita ao Lesotho.

Quem está participando Rei Carl XVI Gustaf de aniversário de 70 anos da Suécia?

 


Royals de toda a Europa descerá sobre a Suécia no final do mês para celebrar oRei Carl XVI Gustaf 's 70º aniversário . Um total de cinco dias foram dedicados a marcar marco especial do rei, com rostos famosos que participam em diferentes pontos.
Rei Juan Carlos da Espanha e sua esposa, a rainha Sofia são confirmados na lista de convidados, de acordo com OLÁ! Publicação irmã de HOLA! Enquanto a corrente casal reinante Rei Felipe e Letizia Rainha também podem participar.
O conjunto da família real norueguesa também são convidados - rei Harald V e da rainha Sonja, seus filhos príncipe herdeiro Haakon e princesa Martha Louise e respectivos cônjuges do par princesa Mette-Marit e Ari Behn.

Rei Carl XVI Gustaf está girando 70 no sábado 30 de abril
Da Dinamarca, rainha Margrethe II, que acaba de celebrar seu 76º aniversário, também é convidado. A rainha será acompanhado por seu marido, o príncipe Henrik, seu filho mais velho do príncipe herdeiro Frederik e esposa australiana de Frederik Crown Princess Mary. A irmã de Margrethe Princesa Benedita irá completar a festa real dinamarquesa.
Representando da Suécia, toda a família do rei Carl vai sair em pleno vigor. Sua esposa, a rainha Silvia irá apoiá-lo em todas as celebrações, bem como a sua filha e futura rainha Crown Princess Victoria e marido de Victoria príncipe Daniel.
A realeza dinamarqueses são esperados para participar
Princesa Madalena e seu marido Chris O'Neill são esperados para viajar de Londres, onde eles são baseados com seus dois filhos pequenos, a Suécia natal de Madeleine.
Príncipe Carl Philip e sua esposa, a Princesa Sofia tem apenas recebeu seu primeiro filho príncipe Alexander . Carl Philip é esperado para apoiar o seu pai quando ele completa 70 anos, assim como Sofia, embora a nova mãe pode fazer menos aparições.
Príncipe Carl Philip e Princesa Sofia acabou de se tornar pais pela primeira vez
As celebrações terá início oficialmente em 25 de abril e chegou ao fim no dia 30, aniversário real do rei. Uma série de atividades foram planejadas, incluindo banquetes luxuosos, procissões de carruagem, uma saudação arma e concertos musicais.
De acordo com a tradição, as festividades começarão às 8 horas da manhã no sábado 30 de Abril. Quarenta e três bandeiras suecos será hasteada no pátio exterior do palácio real em Estocolmo enquanto uma banda real joga.
Rei Carl, que reinou por 42 anos, e sua família vão assistir a um serviço da acção de graças Te Deum seguido de um almoço com VIPs e seus convidados reais no estado de Salão do palácio.

Discurso da princesa Lalla Hasna em nome do rei Mohammed VI na ONU

 

 
  Rei Mohammed VI dirigiu um discurso para a cerimônia de assinatura do acordo climático Paris realizada na sede das Nações Unidas, que foi lido pela princesa Lalla Hasnaa, que representa o Rei nesta cerimónia.
Aqui está o texto completo do discurso Royal:
Louvado seja Deus, a paz de maio e as bênçãos estejam com o Profeta, seus amigos e parentes
Senhor Secretário-Geral, Senhora Presidente da COP21, Excelências, Senhoras e Senhores,
Estamos orgulhosos Marrocos vai ser um dos primeiros países a assinar o acordo histórico de Paris sobre as alterações climáticas e comprometemo-nos, a este respeito, a tomar as medidas necessárias para ratificá-lo o mais rapidamente possível.
Gostaria de elogiar a liderança capaz e grande dedicação demonstrado pela Presidência francesa da COP21, o que tornou possível reunir os recursos necessários e criar as condições necessárias para alcançar um consenso sobre o Acordo de Paris.
Enquanto nos preparamos para a COP22, que Marrocos vai ter a honra de receber em Marrakech, nossos esforços coletivos devem centrar-se na implementação das disposições do presente acordo global, equilibrado e equitativo de forma eficaz.
Excelências, a honrar os seus compromissos relativos às alterações climáticas, o Reino de Marrocos tem adotado uma política nacional integrada para garantir a protecção do ambiente, combater os efeitos das alterações climáticas e reduzir gases de efeito estufa (GEE) em 32% no ano de 2030.
A este respeito, Marrocos lançou várias iniciativas para promover a economia verde; adoptou a Carta Nacional do Meio Ambiente, bem a estratégia de eficiência energética e liberalizou o sector das energias renováveis.
Como resultado, o meu país estabeleceu metas ainda mais ambiciosas para si mesmo; Buscamos atender 52% das nossas necessidades energéticas a partir de fontes renováveis ​​até 2030, graças a grandes projectos, especialmente solar e eólica fazendas.
Coerente com sua política solidária, Marrocos está disposto a partilhar o seu know-how nesta área através de parcerias inovadoras, em particular com os países africanos e MENA.
Excelências, Esperamos que a COP22 em Marraquexe, será uma oportunidade para elevar a consciência global sobre a necessidade de uma acção resoluta, coletiva para combater as mudanças climáticas. Nós também ansiosos para a adoção de procedimentos e mecanismos para a implementação efectiva do Acordo de Paris, incluindo um plano de acção para o período pré-2020 para mitigação, adaptação, financiamento, capacitação, transparência e transferência de tecnologia, especialmente para o benefício dos países em desenvolvimento e os países menos desenvolvidos da África e América Latina, assim como os Pequenos Estados Insulares em desenvolvimento.
É, portanto, importante chegar a acordo sobre um roteiro claro, previsível, de concreto para levantar os fundos necessários para financiar projetos e, assim, promover a mudança desejada nos padrões de investimento privado.
Para realizar a transição de energia desejado, é importante para garantir que os países beneficiem de toda a gama de incentivos. Precisamos também de impor preços de carbono e abranger todos os sectores-chave, incluindo seguros e transportes marítimos e aéreos. Além disso, devem ser encontradas soluções para as barreiras comerciais ambientais, e os países em desenvolvimento devem ser apoiados nos seus esforços para diversificar as suas economias e ter acesso a tecnologia patenteada em condições preferenciais.
Excelências, Na COP21, conseguimos estabelecer as bases para uma nova ordem, ambicioso, solidário climáticas. 2015 Conferência do Clima Paris abriu assim o caminho para a era de baixo carbono.
Com isto em mente, podemos dizer que as negociações sobre a implementação do Acordo de Paris refletir e atestar a solidariedade e espírito de responsabilidade demonstrado pela comunidade internacional.
Contamos com o compromisso de todas as partes para transformar os compromissos assumidos em Paris em objectivos específicos, mecanismos eficazes e projectos concretos para que as nossas ambições podem tornar-se uma realidade tangível, para o bem do nosso planeta e para o benefício das gerações futuras.
Marrocos está ansioso para a honra de recebê-los para a cidade de Marrakesh, de  7 a 18 de novembro de 2016 , quando eficazes, contribuições coletivas para os esforços internacionais de combate às alterações climáticas venha a ser consolidado. Obrigado.

Os líderes do CCG apoiar a reivindicação de Marrocos sobre o Sara Ocidental

  Os líderes do GCC RIYADH // têm apoiado a reivindicação de Marrocos sobre a região do Sara Ocidental em meio a crescentes tensões entre Rabat e as Nações Unidas sobre o estatuto do território.

"Enfatizamos nosso apoio a todas as causas políticas e de segurança que são importantes para o seu país fraternal, principalmente, o Sahara Ocidental", da Arábia Saudita Rei Salman disse na abertura da cúpula de líderes do Conselho de Cooperação do Golfo e Marrocos na quarta-feira.
Rei Salman sublinhou "rejeição categórica de qualquer dano aos interesses de Marrocos" do GCC sobre o Sahara Ocidental, onde a Frente Polisário Argel-backed exige a independência.
Além para a Arábia Saudita, o CCG inclui Bahrein, Kuwait, Omã, Qatar e Emirados Árabes Unidos.
de Marrocos Rei Mohammed VI exortou as monarquias do Golfo estar a seu país para protegê-lo de "conspirações contra a sua integridade territorial", acrescentando que as discussões do Sara Ocidental anuais do Conselho de Segurança da ONU este mês estavam sendo usados ​​"para chantagear Marrocos".
Ele acusou o chefe da ONU, Ban Ki-moon de ser utilizado em uma "guerra por procuração" contra Marrocos através de suas "declarações tendenciosas".
"A situação é perigoso neste momento. É sem precedentes na disputa "sobre o território deserto, disse ele.
Marrocos ficou furioso quando o Sr. Ban no mês passado se referiu à "ocupação" do Sahara Ocidental durante uma visita a um campo de refugiados sarauís na Argélia.
Marrocos rejeitou uma explicação do escritório de Ban que suas observações não eram deliberada e que lamentava os "mal-entendidos".
A ONU tem tentado intermediar um acordo Sahara Ocidental desde 1991, depois de um cessar-fogo foi alcançado para acabar com uma guerra que eclodiu quando Marrocos implantado suas forças armadas no antigo território espanhol em 1975.
povo sarauí locais estão fazendo campanha para o direito à auto-determinação, mas Marrocos considera o território como parte do reino e insiste em sua soberania não pode ser contestada.
Marrocos é um aliado próximo da Arábia Saudita.
Em 2011, o GCC tinha proposto que o Marrocos ea Jordânia, ambos companheiros monarquias, se juntar ao bloco. O projeto não chegou a ser concretizadas, mas a organização criou um fundo de US $ 5 bilhões (Dh18bn) para os dois países.
Marrocos é um membro da coalizão Árabe liderada pelo saudita combate rebeldes xiitas apoiados pelo Irã no Iêmen, onde ele perdeu um avião de guerra F16 em Março de 2015.
*  

SAR o Príncipe Alexander Erik Hubertus Bertil, duque de Södermanland

Na quinta-feira 21 de abril de um Conselho de Estado realizou-se no Palácio Real de Estocolmo, em conexão com a princesa Sofia de ter dado à luz um filho.
No Conselho de Estado, o rei anunciou que o príncipe será chamado Alexander Erik Hubertus Bertil, e será conhecido como Alexander. O príncipe será atribuído o Ducado de Södermanland.
Uma declaração da testemunha foi elaborado em Drottningholm Palace no início do dia, como é tradicional, por ocasião de um nascimento real. Speaker Urban Ahlin, o primeiro-ministro Stefan Löfven, Marshal do Reino Svante Lindqvist, Primeira-Dama do Tribunal Anna Hamilton, consultor médico Sophia Brismar Wendel e parteira Anna Ståhl foram as testemunhas.
Numa conferência de imprensa após o Conselho de Estado, o primeiro-ministro Stefan Löfven, Primeira-Dama do Tribunal Anna Hamilton, Marshal do Reino Svante Lindqvist e alto-falante Urban Ahlin falou sobre a declaração da testemunha elaborado em Drottningholm Palace durante a manhã. Foto: royalcourt.se

Sobre o ducado

Södermanland County é 6.103 km² de área. Este é um condado variada, com lagos, florestas, fazendas, pequenas e médias cidades e um arquipélago.
A flor província é o lírio de água branca, eo animal província é a águia-pescadora.
Tem havido um grande número de Dukes anteriores de Södermanland, incluindo King Oscar I (1799-1859) e do príncipe Wilhelm (1884-1965). Príncipe Wilhelm Stenhammar viveu na propriedade perto de Flen.
 .

Conselho de Estado

Por ocasião de um nascimento real, um Conselho de Estado é realizada. O rei convoca o Conselho de Estado, de acordo com o capítulo 5, artigo 3.º do Instrumento de Governo, que afirma que o Governo deve realizar um Conselho de Estado presidido pelo Chefe de Estado.
No Conselho de Estado, o rei informa o Governo do título, nome, prenome e ducado atribuído do herdeiro ao trono.

Princípe consorte da Dinamarca muda seu título

 


Foi anunciado que o príncipe Henrik da Dinamarca 'title s vai mudar. Rainha Margrethe ' s marido, que é actualmente conhecido como príncipe consorte Henrik, é ter o seu intitulado simplificado com o príncipe Henrik.
A Casa Real da Dinamarca fez o anúncio oficial sobre a mudança do título em 15 de agosto e explicou que a recentemente "aposentado" de 81 anos de idade, fez a si a decisão.


"Foi própria decisão de sua Alteza Real a mudar seu título ao menos formal príncipe Henrik. Príncipe Henrik acredita que é mais adequado para sua situação atual após a aposentadoria ", disse o diretor de comunicações da Casa Real para The Local .

A mudança de título vem depois do real tem falado abertamente sobre o desejo de ser referido como rei. "Eu sempre disse que eu deveria ser um parceiro, mas eu não sou considerado como um parceiro, porque eu não estou no mesmo nível que a minha esposa que é completamente incompreensível . Todas as rainhas na história do mundo fizeram a sua maridos rei consorte. Por que eu deveria estar sob a minha esposa? Eu não aceitá-lo! Eu nunca vou aceitá-la ", disse ele a jornalistas holandeses em 2015.
Henrik tem discutido abertamente suas frustrações por não ter sido referido como o Rei 
Falando sobre a situação ao jornal francês Le Figaro em outubro passado, ele acrescentou: "Eu decidi me chamar príncipe consorte, a fim de encontrar um lugar na sociedade dinamarquesa e um propósito e posição no meu trabalho como príncipe", observou ele.
"Faz-me com raiva que eu estou sujeito a discriminação. A Dinamarca, que é conhecido como um defensor ávido de igualdade de género, é aparentemente dispostos a considerar maridos como vale menos do que suas esposas "