segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Papa pede à Igreja de toda América 'estar com os indefesos'


 O Papa Francisco pediu, neste sábado (27), à Igreja de todo o continente americano a "se renovar", evitar divisões e condenações e estar com os "indefesos da amada terra americana", declarou.
Em mensagem de vídeo por ocasião do Jubileu do continente americano que é realizado em Bogotá (Colômbia), promovido pelo Conselho Episcopal Latino-americano (Celam), o Papa argentino convidou os bispos e religiosos de toda a região a atuar com um "tratamento renovado" diante das mudanças da sociedade.
"Todos nos damos conta, sabemos que vivemos em uma sociedade ferida, isto ninguém duvida. Vivemos em uma sociedade que sangra, e o custo de suas feridas normalmente é pago pelos mais indefesos", reconheceu.
"Mas é precisamente a esta sociedade, a esta cultura aonde o Senhor nos envia e nos impulsiona a levar o bálsamo de sua presença. Nos envia com um só programa: tratar-nos com misericórdia. Nos fazermos próximos destes milhares de indefesos que caminham em nossa amada terra americana proporcionando um tratamento diferente", declarou.
Francisco, que conhece os problemas da América Latina, que defende uma igreja pobre para os pobres, pediu aos bispos e religiosos de todo o continente, desde os Estados Unidos e Canadá até a Argentina, que mudem de atitude diante do que, frequentemente, chama de "cultura do descarte".
"Uma cultura que vai deixando pelo caminho rastros de anciãos, de crianças, de minorias étnicas que são vistas como ameaças", explicou.
"Uma cultura que, pouco a pouco, promove a comodidade de alguns poucos em aumento do sofrimento de muitos. Uma cultura que não sabe acompanhar os jovens em seus sonhos, narcotizando-os com promessas de felicidades etéreas e esconde a memória viva dos mais velhos", prosseguiu.
"Uma cultura que desperdiçou a sabedoria dos povos indígenas e que não soube cuidar da riqueza de suas terras", reiterou.
O chefe da Igreja Católica se alegrou de que puderam participar do encontro "todos os países da América. Frente a tantas tentativas de fragmentação, de divisão e de enfrentar nossos povos, estas instâncias nos ajudam a abrir horizontes e a darmos as mãos", reconheceu, segundo o texto divulgado pelo Vaticano.
Francisco, que proclamou o ano de 2916 como o ano da misericórdia, de ajuda e abertura para aos demais, fomenta uma igreja mais simples e humilde, longe do poder e próxima dos pobres.

Papa quer visitar cidades atingidas por terremoto na Itália

O papa Francisco anunciou hoje, durante a tradicional cerimônia do Ângelus, que visitará as cidades atingidas pelo forte terremoto ocorrido na Itália na última quarta-feira (24).
"Caros irmãos. Assim que for possível, também eu espero encontrá-los para levar a cada pessoa o conforto da fé e o apoio da esperança cristã. Desejo renovar a minha proximidade espiritual com os habitantes de Lazio, Marcas e da Úmbria, duramente atingidos pelo terremoto dos últimos dias. Penso, em particular, nas pessoas de Amatrice, Accumoli, Arquata e Pescara del Tronto e Norcia", disse o líder religioso.
As quatro primeiras cidades citadas foram as que, além dos danos estruturais, registraram os mortos dessa tragédia. Em números corrigidos na manhã deste domingo pela Defesa Civil, até o momento, foram registrados 290 vítimas fatais e quase 400 feridos. Dessas mortes, 229 ocorreram em Amatrice, 11 em Accumoli e 50 em Arquata e Pescara del Tronto.
Antes de rezar a oração da Ave Maria pelas vítimas com todos os milhares de fiéis que estavam na Praça São Pedro, no Vaticano, o papa ainda afirmou que quer fazer a visita para levar seu abraço de "pai e irmão" para os sobreviventes.
O papa também destacou que só a solidariedade é capaz de fazer com que todos vençam esses "testes sofridos". "A solicitude com a qual as autoridades, as forças de segurança, a Defesa Civil e os voluntários estão trabalhando demonstra a importância da solidariedade para superar testes assim dolorosos".

Dalai Lama pede compaixão para os legisladores

 

O Dalai Lama falou sobre a necessidade de todas as pessoas a entrar em contacto com os valores do amor e compaixão durante a sua primeira vez dirigindo o California State Legislatura na segunda-feira.
Apesar de não abrir ao público em geral, os legisladores e convidados lotaram o plenário da Câmara Assembléia ouvir address 25 minutos do líder espiritual tibetano.
O Dalai Lama, que vive exilado na Índia desde o governo chinês ocuparam sua terra natal do Tibete em 1950, opinou sobre assuntos políticos atuais, incluindo o controle de armas e proteção ambiental.
"O controle real arma deve começar aqui", disse ele, indicando o seu coração. "Mais compaixão, sentimento interior."
A mensagem do Dalai Lama vem como legisladores da Califórnia considerar uma variedade de medidas de controle de armas.
O Dalai Lama também elogiou o legislador de tomar medidas para combater as alterações climáticas.
"Este estado presta especial atenção às questões ambientais - maravilhoso", disse ele. "Este planeta é a nossa única casa. Não há outro caminho. Eu sempre dizendo 'lua, noite, céu - muito bonito, mas se nós vamos lá nenhuma esperança.' Pessoas Este planeta é o único lugar que você pode viver feliz. "
O Dalai Lama disse que a paz interior, e não as coisas materiais, é o caminho para uma sociedade melhor.
"A paz deve ser através da paz interior. A felicidade não é conforto físico, mas mentalmente ", disse ele, acrescentando que uma pessoa sem-teto pode ser" mais feliz do que líder empresarial, político ou líder que tem grande suspeita ".
O líder espiritual dos budistas tibetanos, que se acredita ser a encarnação do bodhisattva da compaixão, foi convidado a falar sobre os temas do amor e da paz por Sen. Janet Nguyen, R-Santa Ana.
O presidente do Senado Pro Tem Kevin De Leon, D-Los Angeles, chamado processos da tarde "uma sessão conjunta de esclarecimento" para tempos difíceis pelo ódio e pela violência.
"É nestes momentos em que a orientação espiritual não só dá orientação, mas incrível direção", disse ele. "Sua Santidade é a personificação de nossas mais altas aspirações: a compaixão, empatia e amor."
O Dalai Lama foi escoltado para a Câmara Assembléia por uma delegação que incluía Assemblymember Kevin McCarty, D-Sacramento, cujo distrito inclui Sacramento State University.
"Mensagem de compaixão do Dalai Lama sobre a felicidade, o cuidado com o meio ambiente ea importância da educação na aproximação das pessoas foi verdadeiramente inspirador", disse McCarty em um email.
O Dalai Lama disse que, apesar da turbulência no mundo, as pessoas podem fazer uma diferença positiva, se eles começam com "contato humano".
"Quando temos um conflito, pensamos como resolver isso pela força. Este é um pensamento ultrapassado ", disse ele. "Iniciativa deve vir através de pensar mais a sério e criando uma atmosfera de compaixão em sua própria família. Desde a sua família para 10 famílias, a partir de 10 famílias para 100 famílias. Essa é a maneira de mudar. "

 


Apoio ao Dalai Lama para o retorno ao Tibet: os legisladores a Barack Obama


A carta, organizado pelo congressista Jim McGovern, instou Obama a convidar o Dalai Lama para cada evento, em todas as ocasiões.  
Um grupo de 72 legisladores americanos pediram presidente norte-americanoBarack Obama a apoiar publicamente o direito de o Dalai Lama para voltar ao Tibete e chamar para uma libertação imediata e incondicional de todos os prisioneiros políticos tibetanos definhando na China.
"Nós escrevemos para pedir que você redobrar os esforços em prol do povo tibetano durante seus meses restantes de mandato. Nós acreditamos que é extremamente importante para se mover além das palavras às ações ", os legisladores disseram em uma carta a Obama.
"O povo tibetano ver os EUA como seu amigo. É hora de honrar essa amizade com novas estratégias criativas para encorajar um diálogo significativo, proteger os direitos tibetanos, e preservar a sua identidade cultural, religiosa e linguística única ", a carta de três páginas, datado de 17 de agosto, disse.
A carta, organizado pelo congressista Jim McGovern, instou Obama a convidar o Dalai Lama para cada evento, em cada ocasião, onde o seu conhecimento e décadas de reflexões seria útil para abordar os problemas do mundo.
A carta, divulgada na quinta-feira, ligue para o governo dos EUA para facilitar o envolvimento do Dalai Lama ou os seus representantes no debate global sobre as alterações climáticas e as suas consequências potenciais dadas ambiente frágil do Tibete, rápido aquecimento e reservas criticamente importantes de água doce.
Instando o governo dos EUA a apoiar publicamente o direito de o Dalai Lama para retornar ao Tibete, a carta pede a Obama para público e regularmente pedir a libertação imediata e incondicional de todos os prisioneiros políticos tibetanos detidos pela República Popular da China cujos casos foram documentados pela Comissão Executiva do Congresso sobre a China.
Ela procura estabelecimento de um escritório consular dos EUA em Lhasa, Tibet para ajudar os EUA observar e tratar os obstáculos à liberdade de movimento que afetam ambos os tibetanos dentro da China, e os cidadãos dos EUA, incluindo tibetanos-americanos, que procuram viajar para áreas tibetanas da China .
A carta também pede a aplicação de normas de reciprocidade para garantir que altos funcionários chineses responsáveis ​​por restringir o acesso dos funcionários americanos, jornalistas, tibetano americanos e outros cidadãos para áreas tibetanas da China estão se limitados na sua viagem quando eles estão em os EUA.
Destacam-se entre os que assinaram a carta estão o deputado Eliot Engel, ranking membro da Comissão de Relações Exteriores Casa Nita Lowey entre outros.

SUA MAJESTADE BULGARA FOI PREMIADO COM O TÍTULO DE "CIDADÃO HONORÁRIO" DE ST. ANTON, ESLOVÁQUIA

 

Em uma cerimônia por ocasião do 750 anos. Os primeiros dados históricos escritos s.Sv. okrag Anton. Shtyavnitsa B. King foi nomeado cidadão honorário pelo prefeito Sra Simona Gulakova. Em seu discurso Sra Gulakova focar os méritos dos representantes do gênero Saxe-Coburg para o desenvolvimento da cidade e da região, particularmente mineração e florestal, que forneceram os meios de subsistência das gerações ao longo dos anos, e que ainda crescem . O prefeito lembrou a última visita de Suas Majestades, na Eslováquia, há dois anos, quando o Rei e Rainha participou da nomeação da escola em homenagem ao rei Ferdinand, que vive no castelo da família, perto de St. Anton, durante a Segunda Guerra Mundial.
Em nome de Sua Majestade a cidadania honorária recebeu o embaixador da Bulgária para a Eslováquia HE Ms. Margarit Ganev. O aniversário foi marcado por um programa de folclore rico e interessante, que foi acompanhado por alunos da escola primária e jardim de infância - Ferdinand Coburg "

SUA DESPEDIDA DE DIMITAR TSONEV

SUA DESPEDIDA MAJESTADE DIMITAR TSONEV

Rei compareceu ao funeral do famoso jornalista de TV Dimitar Tsonev na igreja metropolitana "Sete Santos". Dimitar Tsonev foi um porta-voz do governo do rei durante seu mandato como primeiro-ministro e autor de várias entrevistas com Sua Majestade. Seu pai, Kosta Tsonev era uma MP a partir das folhas de NMS na Assembleia Nacional 39. O rei aceitou com grande tristeza a morte do jornalista que, após a conclusão do mandato mantido relações estreitas.
"Vou me lembrar apenas o bem que ele mesmo era um grande cara bom. Ele me ajudou muito durante a premiership. Havia uma sensação fenomenal - a primeira de responsabilidade e profissionalismo, mas também humor e capacidade de improvisar em momentos difíceis. Para mim, tem sido sempre um grande apoio e vergonha que ir tão jovem ", disse Sua Majestade os jornalistas que estavam presentes no templo.
Rei pessoalmente apresentou suas condolências à família do falecido.

Captação de recursos em favor das populações afectadas pelo terramoto de 24 de agosto de 2016

 - o príncipe Charles de Bourbon Duas Sicílias, Duque de Castro e Grão-Mestre, profundamente comovido com os trágicos acontecimentos que tiveram lugar no centro da Itália, decidiu lançar um initative angariação de fundos destinada a ajudar as comunidades afetadas pela o terremoto. 

HRH o Grão-Mestre informou o presidente italiano, do Conselho de Ministros, o Sr. Matteo Renzi, desta iniciativa, em uma carta de solidariedade enviada em nome da família Real e da Sagrada Militar Constantinian Ordem de St George. 
Todo o cavaleiros e damas são gentilmente convidados a apoiar esta iniciativa, enviando suas doações para a seguinte conta bancária:

Rainha Máxima na celebração de 10 anos fundação Piezo

 

Sua Majestade a Rainha Máxima atende 28 quarta-feira setembro na celebração do décimo aniversário da Participação fundação, Integração e Igualdade de Zoetermeer (Piezo). Piezo se concentra nas pessoas em situação de vulnerabilidade e dá-lhes apoio na procura de seu caminho na sociedade. De 2013 a 2015 Piezo participaram do Programa de Crescimento Fundo de Orange.
Dez anos atrás, a fundação criou seu próprio método para ensinar as pessoas a desenvolver seus talentos e habilidades. Estes 'Piezo Metodologia' usa um plano de cinco etapas. O resultado final pretendido é que os jogadores são dadas base suficiente, por exemplo, para obter uma educação, para participar na força de trabalho ou para ser voluntário. Piezo funciona parcialmente com voluntários que completaram o programa.
Em 2006 começou com um único local. Enquanto isso, há quatro "Centros Piezo 'em Zoetermeer. Aqui, os participantes podem acompanhar todo o programa. Há também um Centro de Apoio Piezo. Uma vez que o foco é sobre as três primeiras etapas do programa;aumentar a auto-confiança e empoderamento social; inventário de atividades significativas e participação em programas de aprendizagem. Há também uma oficina artesanal configurar onde as pessoas aprendem a biscates auto para fazer em torno da casa. Através do Programa de Crescimento Fundo laranja é o legado de Piezo se espalhar para outros doze organizações sociais na Holanda. Além disso, um local Piezo vir em Leiden, o epicentro chamado.
Rei Willem-Alexander ea rainha Máxima estão protegendo alguns dos Oranje Fonds.

Rainha Maxima visita a Indonésia para o acesso aos serviços financeiros

 

Sua Majestade a Rainha visitas Máxima na terça-feira, 30 de agosto a quinta-feira, 1 de setembro de República da Indonésia no seu papel de defensor especial do Secretário-Geral das Nações Unidas para Inclusive Finanças para o Desenvolvimento. Indonésia vai lançar em breve uma estratégia de financiamento "nacional inclusivo para promover o acesso a serviços financeiros como um banco ou conta de poupança, empréstimos e seguros e para melhorar a situação económica dos habitantes da terra.
A estratégia nacional, o Governo da Indonésia daria um impulso extra para o acesso a serviços financeiros. A geografia do país é caracterizado por muitos milhares de ilhas. Em parte devido ao acesso a serviços bancários é difícil organizar e limitado. serviços inovadores digitais financeiros, serviços bancários móveis e mais agências bancárias pode melhorar isso. Um dos principais objectivos da estratégia é que metade dos adultos na Indonésia em 2019 tem acesso a um banco ou contas de poupança, empréstimos e seguros.
Terça-feira 30 de agosto de detém Rainha Maxima em Jacarta um discurso na conferência "OJK Fintech, uma reunião sobre inovações tecnológicas em serviços financeiros. Host é o Financial Services Authority (OJK). Este é um órgão independente de supervisão regulatória dentro do sistema bancário. Rainha Máxima discutirá entre outras coisas, a importância de uma adequada aplicação da estratégia nacional e do potencial das inovações tecnológicas para atingir os objetivos. Eles também falar com vários parceiros internacionais, incluindo o Grupo do Banco Mundial, Fundo Monetário Internacional e do escritório local da ONU sobre a situação de finanças inclusivas no país.
Quarta-feira 31 agosto traz Rainha Máxima de uma visita de campo para alguns varejistas para além da sua loja fora Jakarta pode depositar uma agência bancária onde os clientes têm dinheiro, gravar, guardar, e também pode providenciar um seguro. Além disso, eles têm estendido sua loja, graças a um empréstimo especial para as pequenas empresas. Rainha Máxima também visita uma escola de OJK e Bank Negara Indonesia (BNI) para os jovens a importância da poupança e orçamentação para ensinar. Os alunos podem manchar um banco móvel para abrir uma conta poupança. Além da visita de campo há mesas redondas, incluindo representantes do Ministério das Finanças, Banco da Indonésia (Banco Central) e representantes de instituições financeiras, empresas de telecomunicações e instituições de microfinanças sobre o seu papel no processo de melhorar o acesso a serviços financeiros.
Durante a visita, houve um encontro arranjado entre a rainha Máxima e Presidente Joko Widodo. Em 22 de Abril de 2016, o presidente fez uma visita à Holanda. Além de uma audiência com o rei Willem-Alexander, ele teve uma conversa com a rainha Máxima sobre finanças inclusive. Rainha Máxima novas reuniões, incluindo o Governador do Banco da Indonésia, Agus Martowardojo, o ministro das Finanças, Sra Sri Mulyani Indrawati, ministro dos Negócios Estrangeiros, Ms. Retno Marsudi e do Ministro dos Assuntos Económicos, Darmin Nasution.
Rainha Máxima trazido antes de uma visita à Indonésia em sua função de 3 UN a 5 de Abril de 2012.

domingo, 28 de agosto de 2016

Rainha Maxima visita curso sobre seguros

 

Sua Majestade a Rainha Máxima vivo terça-feira, 13 de setembro, no ROC Amsterdam - Curso Profissionalizante Amstelland Amstelveen duas classes Dinheiro maneiras de foco em seguros. As aulas são por iniciativa da Associação de Seguradoras, compilado pelo Instituto Nacional de Informações sobre Orçamentos (NIBUD) e da Agência para Diversion inovação social. Além disso, a rainha Maxima, juntamente com o secretário de Estado da Educação Dekker, participou de uma mesa redonda sobre os problemas da dívida e evasão de alunos em MBO e VMBO. Rainha Máxima é presidente honorário da Pointer plataforma em Finanças.
Maneiras o programa Dinheiro centra-se, entre outros sobre alunos do ensino profissional. Em comparação com os seus pares, eles muitas vezes ter uma idade precoce na força de trabalho, que muitas vezes começam como um empreendedor e são, portanto, mais expostos a grandes decisões financeiras. Pesquisa entre outros NIBUD também mostram que uma parte do MBO estudantes pouco conhecimento de produtos e serviços financeiros e o bom com o dinheiro.Por exemplo, 37 por cento da dívida do estudante e 20 por cento regularmente falta de dinheiro.
Em março 2016 realizou a Associação de Seguradoras lições piloto sobre o assunto de riscos e seguros. Estes são agora parte do programa Caminhos do dinheiro por alunos do ensino profissional. As aulas são dadas pelos chamados educadores de pares, colegas treinados através Diversion, que são perto dos estudantes MBO. Por meio de atribuições de conhecimento interativo, diálogo e experiências pessoais que eles fornecem insights sobre riscos financeiros e de seguros. 
A visita se concluirá com uma mesa redonda sobre a relação entre dívida e escola e os benefícios da educação financeira. Dekker próximo secretário de Educação concluir aqui para pesquisadores, professores e estudantes para.

Música Almoço Skaugum

 

Crown Princess convidado para trabalhar almoço e de brainstorming quarta-feira para discutir como Norwegian indústria da música é para enfrentar os desafios de amanhã.
 
Representantes de vinte empresas de música norueguesa estavam presentes durante a coleta de trabalho, que foi organizada em colaboração com a música Noruega, Buzz Fond AS e Administração Educação. Os principais temas para a reunião de quarta-feira Skaugum foi desenvolvimento da indústria de música norueguesa e facilitação das exportações, quer Crown Princess trabalhando para promover.
A indústria da música norueguesa está passando por um momento muito emocionante e trabalhando para dar novos passos para o mundo. Crown Princess quer ajudar para destacar esse compromisso.
Todos os convidados têm sido parte do projeto de pesquisa "Programa para as indústrias culturais -. Alcance e precisão" Aqui Anders Rykkja, CEO de festivais noruegueses e Administração da Educação, entrevistou os profissionais da indústria para identificar experiências, necessidades e as oportunidades que a cena musical norueguesa precede.

auto-exame encorajados

Qual deve ser a motivação da indústria? Em sua revisão da pesquisa chamou Rykkja se que o desenvolvimento do artista chegou em quarto lugar entre as forças motrizes da indústria da música para o desenvolvimento de seus próprios negócios, batidos por incluindo o diálogo com outros colegas e trabalhar com mercantilização. Além disso, formou uma série de outras bases temas para discussões de quarta-feira:
  • Como pode subsídio melhor trabalhar?
  • Eles são as iniciativas mais bem sucedidas recompensados ​​extra?
  • E como ela vai afetar o resto da indústria?
Na sequência de discussões em grupo e em sessão plenária Moddi concluiu Skaugum com uma performance musical.

VM 8 metros começou em Toronto

 Rei eo resto da tripulação do barco "Sira" teve suas primeiras corridas no Campeonato Mundial no Canadá segunda-feira.

 Depois de duas corridas no primeiro dia é Sira em 6º lugar geral e número 2 entre os barcos clássicos (construída antes de 1968). Sira foi prejudicada no início de um concorrente, mas navegou durante a corrida.  Os barcos clássicos que competem para Sira Cup, que foi criada pelo rei Olav em 1983. Sira é o único barco norueguês no campeonato, que após o primeiro dia liderado pelo barco holandês Hollandia.
Rei e sua equipe tornou-se campeões do mundo com Sira em 2008, Sira navegando este ano com a mesma equipe que participou no Campeonato Mundial, em Genebra, no ano passado. À frente do Campeonato do Mundo deste ano participou da tripulação no Campeonato América do Norte em Toronto, que terminou com um segundo lugar entre os barcos clássicos.
Copa do Mundo deste ano termina em 29 de agosto.

Príncipe "substituindo" na série de corridas

Sob estadia do Rei no Canadá será o vice de HRH Príncipe herdeiro Haakon durante a regata "Sua Majestade o Rei corridas da série", realizada em Oslo fjord entre 23 e 25 de Agosto. A competição é aberta para as classes de 11 metros, Drake, H-barco, Knarr, SE, Snipe e Express. Uma das tarefas príncipe herdeiro será começar as diferentes classes.
Rei Haakon VII iniciou estas corridas já em 1919. Naquela ocasião, o concurso foi destinado a 22 classe metros quadrados, um tipo de barco príncipe herdeiro Olav tinha chegado a nossa 15º aniversário em 1918. Após a morte do rei Haakon, em 1957, assumiu o rei Olav seu papel no evento . 
Rei Harald esteve presente como o diretor de prova e julgar todos os anos desde a doença rei Olav e desaparecimento em 1991. Real da Noruega Yacht Club é responsável por organizar corridas.

CASAL REAL ENTREGA UM BRONCOSCÓPIO NO INSTITUTO DE DOENÇAS PULMONARES EM SREMSKA KAMENICA

 

Suas Altezas Reais o Príncipe Alexander e Princesa Katherine visitou Sremska Kamenica hoje e entregou um broncoscópio com o Instituto de doenças pulmonares. A doação de broncoscópio vale 20.000 euros e foi habilitado graças ao evento humanitária Boston em junho, organizado pela Organização Humanitária Dr. Katarina Konrad e Lifeline New York cujo patrono é Crown Princess Katherine.
O casal real foram recebidos pelo Secretário Vojvodina Adjunto de Saúde, a Sra Ivanka Savic, diretor do Instituto para doenças pulmonares, o Sr. Ilija Andrijevic e membro Real Junta Médica, Dr. Nevena Secen, que informou Suas Altezas Reais sobre as necessidades futuras desta instituição de saúde.
Suas Altezas Reais também entregou roupa e equipamento médico de apoio ao Instituto para doenças pulmonares e anunciou que eles e seus amigos do exterior vai continuar a apoiar e ajudar esta instituição.
Príncipe Alexander disse que ele está orgulhoso do trabalho e os resultados das organizações humanitárias de que é patrono de sua esposa Princesa Katherine.
Crown Princess Katherine em seu discurso agradeceu a seus associados e amigos que organizaram um evento de angariação de fundos bem sucedida que levantou fundos para a compra de broncoscópio.
"Meu marido príncipe herdeiro Alexander e eu estamos muito gratos aos nossos amigos do exterior que têm vindo a apoiar nossos esforços para ajudar o nosso país e nosso povo durante mais de duas décadas. A saúde do nosso povo é de extrema importância porque sem pessoas não há nenhum país "- disse Crown Princess Katherine.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

atletas noruegueses apoiados no Rio

 

Houve alguns dias emocionantes de Sua Alteza Real o Príncipe herdeiro Haakon durante os Jogos Olímpicos de Verão no Brasil. O campeonato terminou na segunda-feira noite.

 
Príncipe têm experimentado uma série de fortes performances atléticas durante seus dias no Rio de Janeiro. Primeiro a sair foi as eliminatórias de qualificação em BMX, onde rasgou o seu primo estava com. Então veio esforço Kristian Blummenfelts no triatlo, handebol meninas suspense semifinal contra a Rússia, ea final bronze subsequente contra a Holanda. Era a oportunidade de acompanhar terceira e quarta rodada das senhoras de golfe, onde Suzann Pettersen e Marianne Skarpnord  estava em ação,  e veja finais mais emocionantes do atletismo arena - inclusive com Karoline Bjerkeli Grøvdal no das mulheres 5000 metros.
bicicleta de montanha das mulheres foi o último exercício príncipe Haakon se juntaram.

fora da arena

O príncipe também recebeu uma impressão de que a atmosfera na cidade olímpica através de visitas a atletas noruegueses na Vila Olímpica, e o norueguês Consulado Geral onde podia cumprimentar vários dos marinheiros noruegueses. Uma visita à nova Igreja dos marinheiros no Rio, foi também uma oportunidade. É nomeado após a princesa Ragnhild e abriu em 2014.

CASAL REAL DA SERVIA EM VISITA HUMANITÁRIA PARA SOMBOR, RUMA E SREMSKA MITROVICA

 

Suas Altezas Reais o Príncipe Alexander e Princesa Katherine fez visitas humanitárias a Sombor, Ruma e Sremska Mitrovica hoje.
Casal Royal  têm General Hospital, em Sombor e entregues cinco camas elétricas para a Unidade de Cuidados Intensivos vale 20.000. Os fundos para esta doação foram garantidos por Lifeline Chicago, organização humanitária cujo patrono é Sua Alteza Real Princesa Katherine, em colaboração com o Dr. Daniel Djuraskovic Megler e Fundação TRIMEDIX. O casal real visitou as crianças no departamento das crianças acompanhadas por Dr. Milan Grba, diretor do hospital, e deu-lhes doces, brinquedos e material educativo.
Príncipe Alexander e Princesa Katherine visitou então orfanato "Mika Antic" em Sombor e entregue uma van para as necessidades dos protegidos orfanato para o diretor desta instituição Sra Nada Starcevic. Os recursos para este veículo, no valor de 7.100 euros também foram fornecidos pela Organização Humanitária Lifeline Chicago. Casal real deu brinquedos e roupas para pupilos do orfanato.
Suas Altezas Reais doou 500 quilos de açúcar para ambas as instituições, Hospital Geral e Orphanage, e que a doação foi fornecido pela empresa "Sunoko".
Príncipe Alexander enfatizou que ele estava muito feliz quando sua família e ele tem uma chance de ajudar as instituições muito importantes para os nossos cidadãos.
"Estou muito orgulhoso do trabalho humanitário da Fundação da minha esposa, que colocou enormes esforços para instituições de saúde e todos aqueles que precisam de ajuda", enfatizou o príncipe herdeiro.
O príncipe ea princesa, acompanhado pelo Sr. Sladjan Mancic, o prefeito de Ruma, em seguida, visitou um escritório para a redução da pobreza em Ruma município onde deram pacotes de alimentos e roupas para as famílias socialmente mais ameaçadas de extinção. Essas parcelas foram preparadas com a ajuda de Veropoulos Company.
Crown Princess Katherine agradeceu seus associados do exterior e na Sérvia, que têm ajudado os seus esforços durante anos para fazer avançar o sistema de saúde, mas também a qualidade de vida dos cidadãos da Sérvia.
O casal real visitou então Sremska Mitrovica e em seu escritório para a redução da pobreza, acompanhado pelo prefeito Sr. Vladimir Petkovic, entregue comida e roupas a famílias socialmente mais carenciadas. Esta doação foi possível graças empresa Veropoulos.