Era um segredo que ele tinha que manter por 10 meses, mas Westmead Cancer Centrech Paul Harnett poderia finalmente mostrar a sua emoção quando a princesa Mary da Dinamarca visitou o centro na segunda-feira.
A australiana nascida la foi muito feliz em aceitar o convite de Professor Associado Harnett, que enviou no ano passado.
K Mantendo os dedos cruzados, Professor Harnett finalmente recebeu uma aceitação em janeiro.
``` E eu não podia contar a ninguém, enquanto todo o protocolo estava sendo resolvido'', disse o Prof Harnett Anunciante Parramatta.
Mas a visita da princesa popular foi apenas uma parte da surpresa, como o centro foi rebatizado o Crown Princess Mary Cancer Centre para honrar a estreita associação que tem com a Dinamarca e por causa do apoio da princesa. Prof Harnett disse associação do centro com a Dinamarca começou em 2007 quando uma visita
Médico dinamarquês, Frede Donskov, check-out o tratamento pioneiro em Westmead.
O ministro da Saúde dinamarquês, membros Dinamarca Cancer Society e oncologistas têm visitado o centro nos últimos tempos.
`` Nós trabalhamos de perto com a Universidade de Aarhus na Dinamarca Hospital, comparando notas. Eu também visitou o hospital no ano passado,''Prof Harnett disse.
`` Então eu pensei, por que não convidar a princesa depois de tudo, ela é australiana e tem interesse na pesquisa do câncer.''
Princesa Mary descerrou uma placa, reuniu-se com pacientes e funcionários e analisou um conjunto de quimioterapia durante a sua visita, feita sem o príncipe Frederik. `` Foi muito bom conhecê-la na segunda-feira, embora eu não tive muito tempo com ela, com todas as pessoas que ela estava se encontrando,''Prof Harnett disse.
`` Mas ela começa a olhar para as nossas instalações e foi honrado por ter o centro com o seu nome.''
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário