segunda-feira, 25 de março de 2013

Príncipe belga lidera grupo para ampliar os laços com Tailandia

 

 .

 

O príncipe e sua esposa, a princesa Mathilde, chegou ao aeroporto de Suvarnabhumi em voo Thai Airways International GT 935 em 5h40.

Representando Sua Majestade o Rei em receber o príncipe era Jittapat Krairirk, secretário principal de Sua Majestade vice-privado; Vice-Primeiro-Ministro e Ministro da Educação Pongthep Thepkanchana, eo vice-governador de Samut Prakan província.

O príncipe belga e princesa visitou o famoso Wat Phra Chettuphon Wimon Mangkhlaram Ratchawora-mahawihan - mais conhecido como Wat Pho - em Bangkok, ontem à tarde, percorrendo vários conhecidos do templo budista de marcos, incluindo o Buda Reclinado, guiado por um de língua Inglês monge.

Sua Majestade o Rei concederá uma audiência ao belga príncipe na sexta-feira. O primeiro-ministro Yingluck Shinawatra e os ministros tailandeses econômicas também será concedida uma audiência para que os ministros tailandeses terão a oportunidade de discutir a cooperação económica com a delegação belga.

O belga príncipe herdeiro, que é presidente honorário da Câmara de Comércio Exterior belga, vai receber um briefing sobre a perspectiva da Tailândia para os dois países para trabalhar em cooperação económica e para impulsionar o comércio bilateral.

Durante a visita de seis dias que terminou sexta-feira, o príncipe herdeiro belga vai presidir uma cerimônia para lançar reparos na Ponte da Amizade Thai-belga e verá empresas belgas no trabalho no Phut Ta Mapa Industrial Estate em Rayong província.

O visitante real também vai visitar um projeto de mar-fazenda por iniciativa de Sua Majestade em Phetchaburi. Princesa Mathilde vai assistir diversas atividades para promover o papel das mulheres na sociedade e nos negócios. Ela também se reunirá com líder empresárias tailandeses e representantes de organizações internacionais.

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário