quarta-feira, 4 de julho de 2012

Entrega de bolsas de estudo e de pesquisa concede Fundação Iberdrola


Don Felipe e Dona Letizia presidiram a cerimônia de bolsas de estudo e bolsas de investigação da Fundação Iberdrola, em que Sua Alteza Real o Príncipe das Astúrias sublinhou "a importância do progresso tecnológico no setor de energia, não só para empresas para ser adaptado aos novos tempos e exigências ambientais, mas acima de tudo, para os cidadãos, destinatários últimos do progresso que todos nós buscamos construir dia a dia. "
Acompanhado da reunião pelo ministro da Indústria, Energia e Turismo, José Manuel Soria, o presidente da Iberdrola, Ignacio Sánchez Galán, o presidente da Fundação Iberdrola, Manuel Marin, eo diretor executivo da Casa da América, Thomas Poveda, Don Filipe também se refere "ao debate que tem vindo a aumentar desde há muito tempo, na sequência dos resultados das conferências internacionais sobre as alterações climáticas, sobre as noções básicas de políticas de sustentabilidade ambiental em épocas de crises econômicas." "Acho que devemos enfatizar a necessidade de economia e sustentabilidade coexistir, buscando o equilíbrio, fomentar o crescimento e garantir em todas as vezes que protegem o meio ambiente", disse Sua Alteza Real o Príncipe das Astúrias.
Sua Alteza Real o Príncipe ea Princesa das Astúrias deu as 59 bolsas da Fundação Iberdrola para este ano. Após o parto, Felipe destacou o valor "do conhecimento científico para a protecção do ambiente, pois é claro que a aplicação industrial de novas tecnologias e avanços na ciência incorporar a real possibilidade de mitigar o impacto negativo do desenvolvimento econômico no natureza. Portanto, investir em conhecimento favorecendo a formação especializada em questões energéticas relacionadas com a sustentabilidade ambiental é extremamente positivo. "
"A vocação da Iberdrola Foundation serviço para os interesses gerais e os princípios por trás da responsabilidade social corporativa", "seu compromisso com a formação e investigação dos jovens, em geral, além das questões de sustentabilidade ambiental, demonstra sua visão sábia de dois fundamental para o nosso futuro ", porque, disse Sua Alteza Real o Príncipe das Astúrias, a" Fundação Iberdrola ligações nosso desenvolvimento e bem-estar que é um dos motores da sociedade do conhecimento: a inovação eo espírito criador ". "E um bom exemplo disso é o presidente de Novas Tecnologias da Universidade do Novo México, patrocinado pela Fundação e tenho a grande honra de levar o meu nome", acrescentou.
Philip terminou a sua intervenção felicitando aqueles que alcançaram bolsas e auxílios, dos quais disse pertencer "a essa geração de talentos espanhol jovem que demonstrou, excelência e criatividade." "Seus esforços e sacrifícios agora são recompensados ​​e tenho certeza que você vai honrar a responsabilidade que você tem contratado com a Fundação, mas também para a sociedade" e, "graças a seu trabalho, você continuará contribuindo para a Espanha para manter o alto nível de desenvolvimento e competitividade da energia, e fazê-lo com o maior respeito e cuidado com o meio ambiente ", disse Sua Alteza Real o Príncipe das Astúrias.
Nesta última edição, a Fundação concedeu 59 bolsas Iberdrola 2012-2013. Especificamente, a entidade fez três seleção diferente de auxiliares de estudo para o próximo ano, que foram apresentados mais de 1.000 candidatos.
A primeira, que vai beneficiar 41 alunos, foi projetado para que os beneficiados completar seu mestrado e pós-graduação em áreas relacionadas com a energia e meio ambiente de classe centros de Espanha, Reino rênio e Estados Unidos. Para isso, a Fundação Iberdrola assume o custo integral das propinas e um subsídio mensal de 2.100 dólares ou 1.200 euros ou libras, dependendo do destino.
O segundo corresponde ao plano de Pesquisas Energéticas, na qual 15 jovens investigadores podem realizar estudos que visem promover o desenvolvimento sustentável e combate às alterações climáticas. Os destinatários receberão um subsídio máximo de € 20.000 por projeto, que não deve exceder um ano.
Em terceiro lugar, e no âmbito do acordo assinado entre a Fundação eo Museu Nacional do Prado Iberdroa pelo qual a entidade se tornou um membro da guarda galeria, uma licenciatura em Restauração de trabalho por um ano na Restauração Área de Museus . Além disso, a organização renovou duas bolsas atribuídas no ano passado, equipado com uma contribuição de 15.000 euros cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário