domingo, 13 de janeiro de 2013

PRINCIPE HARRY QUER AMPLIAR A CARIDADE PARA 4 PAISES AFRICANOS

O príncipe Harry quer ampliar o trabalho de caridade Africano, Sentebale.
Apesar de seus deveres como um piloto de helicóptero Apache no Afeganistão, o principe de 28 anos de idade, leva seu papel como patrono da caridade muito a sério e está constantemente a tentar melhorar a vida de crianças em situação de pobreza-golpeado Lesoto país, com novos planos para ajudar mais quatro países.
Cathy Ferrier, assessor de Harry da mão direita, disse ao jornal Daily Telegraph: "Nós pesquisamos outros nove países no sul da África que têm problemas semelhantes ao Lesotho, com um elevado número de órfãos e de altas taxas de infecção por HIV, e temos um curto- lista de quatro países.
"Nós ainda temos um compromisso absoluto com tudo o que pudermos fazer no Lesoto, mas queremos levar o programa para outros países porque não há necessidade não atendida enorme."
Bondoso Harry - que montou Sentebale em 2006 com o príncipe do Lesoto Seeiso para prestar cuidados de saúde, escolaridade e refeições para crianças no país montanhoso - tem um papel hands-on na organização e está em contato constante sobre os desenvolvimentos futuros.
Cathy disse: "Ele mantém contato e-mail do Afeganistão Se houver desenvolvimentos ter certeza de que ele está consciente deles, por isso, se precisamos de sua sign-off ou a necessidade de ter certeza que ele é de suporte de algo que entrará em contato com ele que eu.. provavelmente e-mail dele no Afeganistão a cada duas semanas. "
Renda modesta da caridade precisa ser impulsionado a partir de £ 2 milhões por ano para cerca de £ 8 milhões em daqui a quatro anos, a fim de alcançar o novo objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário