sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O primeiro Dia da Dignidade

Ontem participaram Day Dignidade SAR o Príncipe Herdeiro de vestby ensino médio em Akershus com 350 alunos e 20 professores. Os alunos compartilharam suas histórias sobre o que é necessário para transformar sua vida ea de outras pessoas para melhor.
2014/01/29
Foi histórias sobre identidade, assédio moral e para ajudar outras pessoas que estão em uma situação difícil compartilhada. Um dos alunos contou como ele tinha mudado de ser um valentão na escola primária. A vítima valentão teve de mudar de escola, e entrou também sobre os que o haviam incomodado.
- Tudo aqui é um gerente, disse que o príncipe herdeiro de conclusão e pediu aos alunos para refletir sobre como eles queriam passar a vida e seus recursos. - O que a pegada que você quer deixar?

Os convidados internacionais

Príncipe herdeiro Haakon foi convidado vestby ensino médio em relação ao projecto Comenius "Fique na escola, para o seu futuro" que vai esta semana. Alunos e professores da Lituânia, França, Dinamarca e Espanha foram, portanto, a abordagem.
A visita terminou com um almoço como estudantes do departamento de escola, restaurante e processamento de alimentos tinha feito.

Dignidade global

Príncipe herdeiro Haakon ajudou a lançar a Dignidade global em 2006. A atividade principal é organizar Dignidade Days é um programa escolar de duas horas. O objetivo é sensibilizar os jovens sobre o que é e como dignidade dignidade afeta a todos nós em nossas vidas cotidianas.
15 Outubro deste ano celebrou o Dia Mundial da Dignidade em escolas de todo o mundo. No ano passado, mais de 50 países.
Na Noruega, foram 30.000 alunos, de 130 escolas secundárias e 1.200 professores de voluntariado com o programa em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário