sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PRÊMIO MUSA ANDERSSEN

 

  .Suas Altezas Reais o Príncipe Regente e Princesa Mette-Marit participaram do prêmio foi apresentado no Centro Nobel da Paz hoje.
 
É Crianças, Igualdade e Inclusão Social por trás do preço e não havia ministro Solveig Horne, que apresentou o prêmio a Musa Anderssen hoje.
O prêmio vai para um imigrante adulto que faz um esforço especial para crianças e jovens. Trata-se de uma imagem de Malvin Myhrvold, e 50 000 que virá atividades Anderssen envolvidos em para o bem.

Grande preocupação

Musa Anderssen veio para a Noruega como requerente de asilo desacompanhado do Quênia, quando ele tinha 17 anos. Hoje ele trabalha como deputado no centro de recepção Setermoen e dá a volta à comunidade em Bardu através de seu grande compromisso com as crianças e jovens da comunidade. Esses esforços incluem o trabalho voluntário com uma variedade de atividades de basquete, cesta fácil, zumba e hóquei no tiro ao alvo, caça e pesca e cabaret.
Musa Anderssen e família também são cuidados de repouso para a proteção da criança.

Contribuições Jovens

Naturalmente, a juventude está bem representado na cerimônia de premiação em dias. Grupo de dança "Juice Crew" abriu o evento, antes de o director-adjunto do Departamento de Crianças e Jovens do Ministério, Eli Grut, congratulou-se convidados.
Abraham Nyembo e Dler Khurshidi, ambos representantes da juventude na cerimônia de premiação do júri concluiu com, respectivamente, um rap e uma saudação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário