Crown Prince and Crown Princess comparecer à cerimônia Commonwealth Dia da Lembrança
Os seguintes coroas previstas: Representantes do Ministério do Trabalho, Emprego, Veteranos de Guerra e Política Social da Sérvia e do Ministério da Defesa da Sérvia, City of Belgrade, e os embaixadores da Austrália, Reino Unido, Canadá, Índia, Chipre, Nigéria, Polônia , República Checa, França, Estados Unidos da América, Paquistão, Malásia, bem como o Cônsul Geral do Siri Lanka, e representantes de diferentes associações a manter a memória daqueles que perderam suas vidas.
Os países da Commonwealth eram aliados da Sérvia durante a guerra e ajudou muito a Sérvia eo povo sérvio. Havia centenas de médicos e enfermeiros que deram assistência como voluntários para o Exército sérvio e povo sérvio durante estes tempos muito difíceis. Vários hospitais da Sérvia, foram nomeados após os médicos e enfermeiros britânicos e escoceses após a guerra.
O cemitério foi criado para receber os restos mortais de vítimas britânicos e da Commonwealth trazidas de mais de sessenta pequenos cemitérios e locais isolados de todo o ex-Jugoslávia. O maior número de qualquer um lugar veio Milna Cemitério Militar e do Royal Naval e Cemitérios Harbour, na ilha de Vis (Lissa) que foi uma base.
Os enterros no Cemitério Guerra incluem prisioneiros de guerra da Itália e da Grécia escapou. Os civis enterrados aqui incluem um técnico de mineração, um professor de Inglês, um correspondente de jornal, um membro do pessoal da Embaixada Britânica e o filho de outro membro da equipe Embassy. Eles foram enterrados ou re-enterrados no cemitério com permissão do Graves serviço do exército britânico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário