segunda-feira, 5 de março de 2012

JUAN CARLOS TESTA NOVO AVIÃO DE CARGA

Don Juan Carlos fez um vôo no Airbus Military A400M nova aeronave decolando de Base Aérea de Torrejón. Sua Majestade foi acompanhado pelo ministro da Indústria, Energia e Turismo, José Manuel Soria, pelo Chefe do Estado Maior da Força Aérea, José Jiménez Ruiz, pelo Chief Executive Officer (CEO) da Airbus, Tom Enders eo Presidente da Airbus Military ea EADS CASA presidente, Domingo Ureña.

O vôo consistiu de decolagem (Take off), um vôo baixo (baixo nível de navegação (D131)), a subida ao cruzeiro (Suba para bloquear FL150-050 (D131)), a demonstração de controle de vôo Flight Control ( demonstração) rampa, e porta de abertura (rampa e abertura da porta) e retornar à base (Voltar para a base), com o desembarque posterior.

Sua Majestade o Rei foi o primeiro chefe de estado que já voou o Airbus Military A400M, um vôo de 40 minutos de duração, com o piloto de testes chefe "militar" Airbus, Edward Strongman, o piloto de teste experimental Ignacio Lombo, e é responsável por testes de vôo e integração da Airbus, Fernando Alonso, em vôo Juan Carlos tomou o controle do avião a uma altitude de 10.000 pés, fez uma série de manobras, incluindo curvas, e simular o lançamento de carga humanitária.

Em 26 de junho de 2008, Sua Majestade o Rei presidiu a partida da EADS-CASA em Sevilha da aeronave A400M primeiro, e 11 dez 2009 participou também naquele local, o primeiro vôo de avião.

Aeronáutica Construções SA é líder no sector espanhol aeronáutica. Fundada em 1923, tem uma capacidade tecnológica e produtiva que lhe permite competir no mercado internacional em design, fabricação e manutenção aeronáutica. Como resultado de seu casamento em 1999 para a EADS, torna-se a EADS-CASA, que opera industrial estruturada em quatro divisões: Aeronaves de Transporte Militar, Airbus, Aviação e Espaço. Sua equipe é composta de mais de 7.000 trabalhadores com elevada competência técnica e vasta experiência na indústria da aviação.

O A400M é um avião multi-missão capaz de realizar operações estratégicas e táticas missões, operando em múltiplas configurações, tais como transporte de carga, de tropas, evacuação médica, reabastecimento aéreo e vigilância eletrônica, entre outros. Principais características da aeronave a sua alta capacidade de carga (37 toneladas), de longo alcance (3.450 milhas náuticas com uma velocidade de cruzeiro de Mach 0,68 a 0,72 em 30.000 pés) e curto-track operação e de baixo preparado. Medido 45'1 m de comprimento, 14,5 e 42'4 de alta magnitude.

Ele é projetado para atender aos padrões de certificação civis complementados, eventualmente, por requisitos específicos de militares. O projeto da aeronave inclui tecnologia de ponta, como o sistema de controle de vôo "fly-by-wire" com os controladores sidestick, sistema de proteção do envelope de vôo, já comprovada em aviões Airbus comercial, design estrutural avançado com o uso extensivo de materiais compostos, motores turboélice de alta performance para operar em um ambiente de controle civil do tráfego aéreo e trem de pouso de alta flutuação para operar em pistas curtas e não pavimentadas.

O programa A400M é uma resposta à necessidade para a arte militar de transporte da aeronave. O seu desenvolvimento envolveu as forças aéreas da Bélgica, França, Alemanha, Luxemburgo, Espanha, Turquia, Reino Unido e Itália. O Ministério espanhol da Defesa iniciou ações para a compra de 27 aviões de transporte A400M, a fim de substituir existente C-130 Hercules espinha dorsal de transporte atual do militar na Espanha, e está perto de finalizar a sua vida útil . Enquanto isso, a Alemanha vai adquirir 60 aeronaves, França, 50, Reino Unido, 25, Turquia 10, Bélgica 7, no Luxemburgo, 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário