O vôo consistiu de decolagem (Take off), um vôo baixo (baixo nível de navegação (D131)), a subida ao cruzeiro (Suba para bloquear FL150-050 (D131)), a demonstração de controle de vôo Flight Control ( demonstração) rampa, e porta de abertura (rampa e abertura da porta) e retornar à base (Voltar para a base), com o desembarque posterior.
Sua Majestade o Rei foi o primeiro chefe de estado que já voou o Airbus Military A400M, um vôo de 40 minutos de duração, com o piloto de testes chefe "militar" Airbus, Edward Strongman, o piloto de teste experimental Ignacio Lombo, e é responsável por testes de vôo e integração da Airbus, Fernando Alonso, em vôo Juan Carlos tomou o controle do avião a uma altitude de 10.000 pés, fez uma série de manobras, incluindo curvas, e simular o lançamento de carga humanitária.
Em 26 de junho de 2008, Sua Majestade o Rei presidiu a partida da EADS-CASA em Sevilha da aeronave A400M primeiro, e 11 dez 2009 participou também naquele local, o primeiro vôo de avião.
Aeronáutica Construções SA é líder no sector espanhol aeronáutica. Fundada em 1923, tem uma capacidade tecnológica e produtiva que lhe permite competir no mercado internacional em design, fabricação e manutenção aeronáutica. Como resultado de seu casamento em 1999 para a EADS, torna-se a EADS-CASA, que opera industrial estruturada em quatro divisões: Aeronaves de Transporte Militar, Airbus, Aviação e Espaço. Sua equipe é composta de mais de 7.000 trabalhadores com elevada competência técnica e vasta experiência na indústria da aviação.
O A400M é um avião multi-missão capaz de realizar operações estratégicas e táticas missões, operando em múltiplas configurações, tais como transporte de carga, de tropas, evacuação médica, reabastecimento aéreo e vigilância eletrônica, entre outros. Principais características da aeronave a sua alta capacidade de carga (37 toneladas), de longo alcance (3.450 milhas náuticas com uma velocidade de cruzeiro de Mach 0,68 a 0,72 em 30.000 pés) e curto-track operação e de baixo preparado. Medido 45'1 m de comprimento, 14,5 e 42'4 de alta magnitude.
Ele é projetado para atender aos padrões de certificação civis complementados, eventualmente, por requisitos específicos de militares. O projeto da aeronave inclui tecnologia de ponta, como o sistema de controle de vôo "fly-by-wire" com os controladores sidestick, sistema de proteção do envelope de vôo, já comprovada em aviões Airbus comercial, design estrutural avançado com o uso extensivo de materiais compostos, motores turboélice de alta performance para operar em um ambiente de controle civil do tráfego aéreo e trem de pouso de alta flutuação para operar em pistas curtas e não pavimentadas.
O programa A400M é uma resposta à necessidade para a arte militar de transporte da aeronave. O seu desenvolvimento envolveu as forças aéreas da Bélgica, França, Alemanha, Luxemburgo, Espanha, Turquia, Reino Unido e Itália. O Ministério espanhol da Defesa iniciou ações para a compra de 27 aviões de transporte A400M, a fim de substituir existente C-130 Hercules espinha dorsal de transporte atual do militar na Espanha, e está perto de finalizar a sua vida útil . Enquanto isso, a Alemanha vai adquirir 60 aeronaves, França, 50, Reino Unido, 25, Turquia 10, Bélgica 7, no Luxemburgo, 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário