O ex-rei Gyanendra Shah chegou hoje Dhangadi para uma viagem de cinco dias para a região do Extremo Oeste.
Esta é a sua primeira viagem à região desde 2005, quando o antigo monarca foi aqui para felicitation público. Os defensores acolheu Shah no aeroporto com Dhangadi Panchakanya. Um grande número de torcedores o recebeu no aeroporto e cerca de 500 pessoas organizaram uma moto rali do aeroporto para o Hotel Rubas, cantando pro-monarquia slogans.
A visita do ex-rei está sendo visto com grande interesse nos círculos políticos, mas é suposto ser apenas uma viagem religiosa.
Vinte militares da Força Armadas policiais foram destacados para sua segurança no aeroporto. Força de segurança especial, desde a segurança até uma distância de 300 metros do aeroporto.
Embora mediapersons foram inicialmente proibidos dentro do aeroporto, mais tarde eles foram permitidos dentro Embora Shah foi levado para a sala VIP no aeroporto, ele não passar muito tempo lá. Ele saiu com o pessoal de segurança da sala VIP imediatamente após uma equipe de mediapersons entrou na sala. Ele não fala com eles. Shah foi levado para Rubas hotéis de bazar Dhangadi meio a muita fanfarra com concursos culturais ea Baja Panche.
O ex-rei conversou com pessoas que faziam fila para cumprimentá-lo no Bazar Dhangadi, e acenou para aqueles que o incentivou a voltar e salvar o país.
Como por seu itinerário, ele vai visitar Mahendranagar baseado Templo Siddhanath amanhã, no sábado, ele vai adorar no templo em Bhagwati Nainadevi Kailali e no domingo, ele vai adorar no Templo Ghodaghodi em Kailali.
Gyanendra está programado para retornar a Katmandu na segunda-feira. Secretário de comunicação anterior do ex-rei Phani Pathak disse que era uma viagem puramente religiosa'', acrescentando: "Ele tem um monte de
afeto para a Região Extremo-Oeste. "
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário