Durante sua visita era o príncipe herdeiro a oportunidade de conversar com as crianças que trabalham como empregadas domésticas em casas particulares, incluindo uma criança de 11 anos de idade, que durante seis anos trabalhou em várias casas diferentes, e para acompanhar o trabalho infantil em uma fábrica de aço.
"A viagem fez uma grande impressão. Ele coloca as condições de nossos filhos em perspectiva. Muitas crianças em Bangladesh estão lutando uma batalha diária pela sobrevivência, mas através de uma ação orientada e coordenada - de governos, empresas e organizações como a Save the Children - feito todos os dias um monte de trabalho para criar um melhor ambiente para as crianças ", disse o príncipe herdeiro no retorno.
O príncipe visitou a Save the Children Work2Learn projeto trabalhar com, entre outras empresas têxteis escandinavos para criar um ambiente melhor e mais segura para as crianças em seu trabalho. O projeto também serve como um canal para as crianças, treinados em uma área particular de produção, dando-lhes uma melhor posição para conseguir um emprego mais tarde na vida. Ao mesmo tempo oferecido às crianças na escola.
"Apesar da pobreza e duras condições de vida, eu conheci crianças que, por causa de um par de horas de estudo ou acesso a um centro comunitário mostrou uma incrível força e coragem na vida. Ela mostra o quão pouco é realmente necessário para fazer uma grande diferença para as crianças "falou o príncipe herdeiro.
Residência do príncipe herdeiro foi concluída com uma visita a uma favela onde as crianças da Brigada Criança organização ajuda outras crianças para sair do trabalho infantil.
A viagem foi parte do planejamento da Save the Children coleção nacional de 2 Setembro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário