"Claro que eu acompanhá-la (o debate) e é claro que eu sou afetado por o que está escrito. Eu fico chateada quando isso soa como um viver uma vida de luxo e não fazer mais nada além de fazer compras e ir a restaurantes ", Madeleine disse em uma entrevista publicada no site da Corte Real.
De acordo com a princesa, ela está sempre ocupada tanto por seu trabalho em caridade de sua mãe, a fundação da Infância, bem como representando a Suécia, quando ela é convidada a fazê-lo.
"Os EUA são um país importante para os interesses suecos, tanto financeiramente e culturalmente. Eu sou mais do que disposta a apoiar e promover este ", disse Madeleine.
Ela ressaltou que a verdade sobre sua despesa tinha sido publicado no site da Corte Real, que ela está financiando a sua estadia em Nova York em particular e que é só viagem, que está no nome da Suécia que é pago pelo Estado.
Seu trabalho na infância é também não remunerado, de acordo com a princesa, que não tem um salário, desde a fundação.
"Parece que uma grande vantagem de não ter de fazer isso, para trabalhar em uma organização sem fins lucrativos e ajudar a transformar a visão de minha mãe em realidade", disse ela.
No momento, Madeleine é na Suécia, visitando a família e sobrinha nova, a princesa Estelle.
No entanto, seus planos são de permanecer e residir no prazo EUA longo, e ela foi recentemente registrou sua intenção de fazê-lo com a agência fiscal sueca.
"Que eu vivo em os EUA em vez da Suécia não significa que o meu papel como a princesa da Suécia altera, vou continuar a promover os interesses da Suécia em os EUA", disse Madeleine.
Apesar de uma agenda aparentemente lotada para os próximos meses, ela prometeu estar de volta a Estocolmo no tempo para o batismo da princesa Estelle em maio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário