Príncipe William continuou seu trabalho de caridade na quarta-feira com uma visita ao St Giles confiança em Camberwell.
O futuro rei reuniu clientes, assessores e funcionários da instituição de caridade sul de Londres que trabalha com os infratores e as pessoas desfavorecidas para ajudá-los a reconstruir suas vidas.
Cerca de 40 por cento do pessoal em St Giles tem uma condenação penal e que têm como objectivo proporcionar apoio sob medida, peer-led para que seus clientes possam se relacionar.
O novo pai, em seguida, teve um almoço informal com executivos de empresas do setor empresarial para discutir seu apoio e envolvimento com a caridade.
'' Esta caridade verdadeiramente me inspira. Ele tocou as vidas de um quarto de milhão de pessoas ao longo das últimas cinco décadas ", o duque de Cambridge, disse em um jantar em prol da caridade no ano passado .
"São pessoas das margens da sociedade, que, graças a esta caridade, foram capazes de se recuperar de um início terrível e continuar a viver uma vida de sucesso, produtivo e positivo.
"O que começou como uma pequena cozinha sopa para os desabrigados e necessitados tornou-se uma das principais instituições de caridade no país ajudando ex-detentos para a reforma, reassentamento e - criticamente para quebrar o ciclo de reincidência caro e destrutivo."
The 31-year-old última visita a sede em 2009. Ele era um Patrono de seu 50 º aniversário em 2012.
Quando William confirmou que ele estava deixando a RAF logo após o nascimento de Prince George , ele também anunciou um aumento do comprometimento com seu trabalho de caridade existente.
A declaração Palácio de Kensington, disse o príncipe pretende "expandir o seu trabalho no campo da conservação particularmente em relação às espécies ameaçadas de extinção" e "continuar a expandir suas instituições de caridade sobre questões relacionadas com as crianças e jovens, veteranos e servindo os membros das Forças Armadas ".
Ele vai "continuar a apoiar o trabalho da rainha e da família real através de um programa de compromissos oficiais, tanto em casa como no exterior, com a duquesa de Cambridge", e ao longo dos próximos 12 meses, vai "trabalhar em estreita colaboração com a Fundação Real do duque e da duquesa de Cambridge e do príncipe Harry. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário