sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Este ano, Social Entrepreneur

 

A cada ano, a conferência da Ferd sobre empreendedorismo social, e à tarde poderia HRH Princesa Mette-Marit distribuir o empreendedor social Ano 2014 a Monsters, Inc. AS.
2014/02/13
Ferd quer dar um impulso extra para os empreendedores sociais que têm um modelo de negócio que faz com que seja possível atingir o maior número possível com o efeito maior possível.
Os critérios para a concessão, o seguinte:
Este ano, Social Entrepreneur cria valor duradouro e coloca a sua marca. Este ano o Empreendedor social:
    • Já experimentou novas soluções para os desafios sociais na Noruega.
    • Pode demonstrar bons resultados sociais
    • Use modelos de negócios para tornar a sua empresa ou organização viável.
    • Está preocupado com os resultados sociais, mas não consegue usar a linha de fundo financeiro para construir estruturas para ajudar o maior número possível, o mais rápido possível e tornar o negócio viável ao longo do tempo.

Monstros SA AS

Prêmio do Júri Sobre as gravações laureado:
"A idéia por trás Monstros SA surgiu em 2003, e desde então, 5.500 banho demolida e preparado para a reabilitação. Empregados são, em grande parte ex-detentos que precisam de emprego e um novo ambiente, quando eles começam de novo.
O primeiro destaque júri deste candidato é o valor clara e robusta propriedade este negócio é construído. Isto combinado com o conceito global torna credibilidade negócio. O candidato ano passado teve um grande progresso e crescimento rápido. Eles também profissionalizada e expandido. Eles estabeleceram uma sociedade anónima e com as estruturas criadas mais adequados para o crescimento. Eles têm mostrado que eles podem se estabelecer em novos lugares. Eles aumentaram as receitas e número de empregados.
Monstros SA tem por anos mostraram que eles encontraram um nicho no mercado e que eles estão fornecendo bons no que eles estão vendendo. Eles têm capacidade, que eles têm demonstrado tanto por operações prolongadas, e também nos processos de mudança e crescimento que já passaram. Após a nomeação do Ano Social Entrepreneur em 2013 colocou o próprio candidato grandes metas para maior desenvolvimento e eles têm conseguido eles. Eles têm mostrado progresso, e eles têm planos específicos para atividades adicionais.
As pessoas neste negócio não são monstros, eles são o oposto. O rio não só para baixo, eles se acumulam. "

O júri

Todos os candidatos receberão um prêmio em dinheiro, e os escolhidos do Ano Social Entrepreneur ganhar meio milhão de dólares para um maior desenvolvimento da sua empresa.
O júri deste ano tem além de Johan Andresen (Presidente Ferd), aprovada pelo vencedor do ano passado Anne Dubrau (fundador da Apple Lang), Anita Krohn Traaseth, o CEO da HP, Outros Støylen, CEO da Poupança Fundação Banco e Odd Christopher Hansen, ex-chefe da McKinsey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário