sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Partilhado o prêmio Verde Norueguês

 

HRH Princesa entregou prêmio verde para a moda sustentável sob Nåløyet em Doga em Oslo esta noite. O vencedor do prêmio de design tem um perfil ambiental acentuada, onde as condições de trabalho humanas na indústria têxtil e de comércio justo são abordados.
2014/12/02
Princesa Mette-Marit poderia dar o prêmio recém-criado para o designer norueguês Leila Hafzi.

A lógica

Citação do júri para a atribuição lê-se:
"O designer é um modelo e inspiração para os outros em termos de o vencedor é Leila Hafzi.otebransje pode ser av.har muito orgulhoso mostrado, e ela é uma pioneira da indústria da moda incrível norueguês a tomar iniciativas ambientais e optar por soluções sustentáveis ​​para o seu design. Desde o início, quando ninguém mais estava falando sobre o meio ambiente e ética, o vencedor tomou conta desta questão. Ela tem se preocupado por muitos parâmetros em produção e tem trabalhado sistematicamente para melhorar. O designer tem mostrado um alto grau de transparência em todos os aspectos da produção, inclusive nas áreas que ela tem ficado aquém em termos de sustentabilidade.
Ela há muito tempo e deliberadamente trabalhou com os ingredientes e fez escolhas específicas a partir de uma perspectiva de sustentabilidade. O vencedor mostrou uma impressionante capacidade de levar em conta tanto o bem-estar animal, direitos humanos e modelo de negócio sustentável. O vencedor recebeu atenção internacional apenas por suas escolhas sustentáveis ​​(...) ".
Prêmio Verde é concedido pela revista dela e Innovation Norway, em colaboração com a H & M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário