sábado, 15 de fevereiro de 2014

Rússia e Nova Zelândia acreditam em potencial para desenvolver relações bilaterais

 

 

 


A Rússia e a Nova Zelândia confirmaram nesta quinta-feira, 13, em Moscou, a existência de um grande potencial para desenvolver sua cooperação. Pelo menos, foi o que declarou em nota o Ministério dos Negócios Estrangeiros russo após consultas entre o Vice-Chanceler Igor Morgulov, a sua colega neozelandesa Lucy Duncan e o Ministro do Comércio da Nova Zelândia, Tim Groser.
Destaca a nota que as partes consideraram as questões mais prementes da agenda internacional e prestaram atenção principalmente à intensificação do diálogo político e à cooperação humanitária, comercial e no setor de investimentos, bem como à interação dos dois países no que diz respeito à segurança e ao desenvolvimento sustentável na região da Ásia-Pacífico.
Para finalizar, a chancelaria russa destacou que as consultas foram realizadas em uma atmosfera de franqueza e confiança, confirmando o alto nível de entendimento mútuo e a existência de um potencial significativo a ser explorado para maior desenvolvimento das relações bilaterais

Nenhum comentário:

Postar um comentário