O duque de Cambridge, 31, foi flagrada chegando a Sociedade Zoológica de Londres, na quarta-feira de manhã, onde ele participou de um simpósio e fez um discurso sobre a luta contra o tráfico ilegal de animais silvestres.
Olhando elegante em um terno escuro e gravata marrom, William tomou o centro do palco enquanto ele falava sobre como sua fundação, United para Vida Selvagem, seria resolver o problema.
O príncipe descrito United for Wildlife - a parceria que é composta de sete instituições de caridade dos animais selvagens - como uma "poderosa aliança" e convidou o público a se juntar a eles em sua tentativa de parar de tráfico contra elefantes, rinocerontes, tigres e outros animais em extinção.
"As forças que estão destruindo algumas das espécies ameaçadas do mundo são sofisticados e poderosos", disse William. "Mas esta semana estamos vendo a criação de uma aliança igualmente poderosos se unindo para ajudar a combatê-los.
"Os compromissos estabelecidos hoje vai começar a enfrentar os desafios da proteção, fiscalização e redução da demanda. Vamos usar nossos recursos combinados para se certificar de que eles conseguem.
"A nossa não é uma parceria exclusiva. Ele é a minha esperança de que tudo o que você vai se tornar parte de Estados para a vida selvagem e da Aliança Global para deter o tráfico ilegal de animais silvestres."
William estava falando no segundo dia do Simpósio ZSL onde especialistas têm vindo a recolher mais de dois dias para discutir o tráfico de animais selvagens e maneiras de lidar com isso. As soluções incluem visando a caça furtiva no chão, trabalhando com as comunidades locais para parar a demanda dos consumidores e reforçar a protecção dos animais selvagens, incluindo áreas rastreadores GPS e zangões.
Presença do príncipe no simpósio vem apenas dias depois que ele e seu pai Príncipe Charles lançou uma mensagem de vídeo convidando as pessoas a combater o comércio ilegal de animais silvestres. Este é o primeiro de três eventos United para a vida selvagem William vai participar nesta semana.
Na quarta-feira à noite, o real vai participar de uma recepção no Museu Histórico Nacional para marcar o início da Conferência de Londres sobre o Ilegal Wildlife Comércio. No dia seguinte, ambos Charles e William vai participar da conferência, quando o primeiro-em-linha para o trono fará um discurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário