Os membros ontem à tarde de todas as partes do parlamento holandês reuniu-se em uma reunião especial em Haia para discutir o futuro da Soestdijk Palace. O palácio está vazio desde a morte de Rainha Juliana eo príncipe Bernhard, em 2004.
Doze anos depois, o governo ainda não sabe o que fazer com o edifício. Em Dezembro de quatro iniciativas foram apresentadas ao governo: um jardim botânico, um local de encontro para as empresas, um espaço de exposição sobre o reino ou um local de apresentação.
Ontem os planos foram discutidos mais em uma reunião fechada. Nenhuma imprensa foi permitida dentro e nenhum membro do Parlamento compartilhado informações com a imprensa depois. No entanto, sabe-se que muitos deputados estão preocupados com os elevados custos de uma reforma, que são estimadas em pelo menos 100 milhões de euros. Uma MP disse que uma dificuldade adicional é a forma do edifício: longa e estreita.
Nesse meio tempo, o Ministro da Habitação já disse que o Estado holandês vai 'não pagar um centavo ", a renovação tem que ser financiado pelo projecto vencedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário