Kensington Palace, a residência oficial, incluindo o príncipe Harry, o filho mais novo anunciou que o príncipe de Gales realizada ainda este ano um passeio de vários países do Mar do Caribe.
Este é ex-colônias britânicas, que pertenceram ao Império Britânico e agora são países independentes com os quais o Reino Unido tem boas relações. Príncipe Harry vai passar por sete desses países pequenos, muitas ilhas e arquipélagos do Caribe: Antígua e Barbuda, Barbados, Granada, Guiana -na com a Venezuela, no norte da América do Sul, São Cristóvão e Nevis, Santa Lúcia e São Vicente e Granadinas.
Harry vai participar em nome de sua avó, a rainha Elizabeth II, que na verdade é também a rainha e chefe de Estado de vários destes países, exceto a Guiana, que é uma república.
Além disso, as datas de 2016 redondas de independência destes ex-colônia do Reino Unido sejam atendidas. Barbados celebra o seu 50º aniversário, em novembro, a mesma figura Guiana e Antgiua e Barbuda completa 35 anos como um país independente.
É comum que os membros da família real britânica feitas essas viagens para a ex-colônias britânicas para manter os laços estreitos que ainda ligam para o Reino Unido. Além disso, a rainha Elizabeth, como chefe da Commonwealth ou da Commonwealth, continua a ter alguma representação e autoridade nesses países ao redor do mundo.
O príncipe Harry foi e do Caribe, em outra viagem semelhante em 2012. Ele fez isso como parte das comemorações oficiais do jubileu de diamante de Elizabeth II por seus 60 anos de ascensão ao trono, e visitou Jamaica, Bahamas e Belize.
Nenhum comentário:
Postar um comentário