Foi presidida por Sua Alteza Real a Princesa das Astúrias
Letizia presidiu o Fórum Contra o Câncer "Para uma abordagem abrangente. Prevenção e tratamento multidisciplinar", por ocasião do Dia Mundial do Câncer, organizado pela Associação Espanhola Contra o Câncer (AECC), a ser realizada na sede e Social Corporativa Garrigues, que foi acompanhado pelo ministro da Saúde, Serviços Sociais e Igualdade, Ana Mato, o presidente da Associação Espanhola Contra o Câncer de Isabel Oriol, e presidente da Garrigues, Antonio Garrigues.
Durante a cerimônia de Letizia disse algumas palavras que diziam: "você tem que criar uma frente comum para enfrentar o câncer com garantia." E que "devemos fazê-lo olhando para trás para o povo. Para aqueles que têm câncer e aqueles que vivem com eles, para investigar novas soluções para aqueles que lidam com todas as suas facetas, que doam seu tempo para ajudar, que, como demonstrou hoje são generosos Garrigues, que nas escolas educando saúde ... Em todos, a curto envolvidos de uma forma ou outra, neste esforço comum para Stand Up to Cancer ".
Seguindo as palavras de Sua Alteza Real a Princesa das Astúrias e os participantes, houve um diálogo entre os participantes ea mesa ea apresentação dos resultados pelo presidente do (AECC).
Por ocasião do 04 de fevereiro, Dia Mundial do Câncer, a Associação Espanhola Contra o Câncer (AECC) está a organizar uma informação do dia do Fórum Câncer intitulado "Para uma abordagem abrangente. Prevenção e multidisciplinar de cuidados", que pretende trazer a geral necessidade pública para tratar o câncer de uma forma abrangente como a melhor maneira de garantir o sucesso na luta contra a doença.
Com este fórum, onde irão participar e assistir líderes de prestígio nesta área irá criar um espaço de participação onde todos os anos nós trabalhamos em diferentes aspectos relacionados com a abordagem global ao câncer. Estes incluem o Professor Edward Cazap, presidente da União Internacional Contra o Câncer, o coordenador científico do SNS Câncer Estratégia, Josep Borras e Presidente da Sociedade Espanhola de Oncologia Médica (SEOM), Juan Jesus Cruze.
A AECC é uma NPO (Non Profit) de cuidados de caridade, privado e de utilidade pública que leva 58 anos trabalhando na luta contra o câncer. A AECC inclui pacientes, familiares, voluntários e profissionais que trabalham juntos para prevenir, sensibilizar, apoiar e ajudar os projetos câncer afetadas e fundo de pesquisa que permitam um melhor diagnóstico e tratamento do câncer. A AECC desenvolve seu trabalho através de seus mais de 15.000 voluntários e 718 funcionários sob uma filosofia de parceria com as autoridades de saúde, instituições científicas e outras entidades que têm o mesmo objetivo da associação. Isso sempre sob os princípios de independência, profissionalismo, transparência e proximidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário