Gesto reflete uma preocupação para as famílias - Muscat - Por ocasião do aniversário do aniversário do Profeta Maomé, Sua Majestade o Sultan Qaboos emitiu anistia real em favor de 78 presos que foram condenados por vários casos. Os 78 presos que se beneficiaram do perdão real incluiu 48 Omanis e 30 de diferentes nacionalidades.
O perdão real surge como um gesto nobre de Suas Majestade Qaboos Sultan considerando as condições sociais das famílias dos detentos. Gestos similares Royal foram feitas por Sua Majestade o Sultan em várias ocasiões religiosas e nacionais, incluindo o perdão real estendido para 184 e 114 Omanis prisioneiros estrangeiros por ocasião do Dia 40, no Sultanato do Nacional e Eid al Adha, em 2010.
Sua Majestade o Sultan emitiu também anistia Real para 156 presos que foram condenados em vários tipos de casos, por ocasião da Eid al Adha e celebrações do sultanato do Dia Nacional 41 em 2011. Enquanto isso, o Ministério da Awqaf e dos Assuntos Religiosos, estará hoje (sábado) realizar uma cerimônia em Al Madina Amphitheatre em Qurum Parque Natural, em comemoração do aniversário do Profeta.
O programa, que será presidida pelo Majlis Addawla membro Zahir bin Abdullah al Abri, irá incluir uma leitura do Alcorão Sagrado, poemas em louvor das virtudes do Profeta Maomé e algumas músicas religiosas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário