Príncipe Harry colocou seus caminhos de festas atrás dele e assumiu um novo papel como embaixador do Reino Unido escritório estrangeiro.
Palhaçadas risqué do príncipe em Nevada ele ganhou a atenção mundial, mas agora Harry pretende deixar controvérsia agosto para trás e representar a Grã-Bretanha em uma capacidade oficial.
Em nome do governo britânico, o príncipe vai visitar vários estados da costa leste da América, incluindo Washington DC e Nova York, em maio.
Com o objectivo de impulsionar o comércio britânico, o real é também disse que para visitar vários locais de interesse pessoal, com a intenção de visitar veteranos de guerra e jovens vulneráveis em nome da Commonwealth Office Exterior.
Um assessor real confirmou: "O príncipe Harry vai fazer uma turnê este ano, ele é um bem brilhante no entanto melhor que ele pode ser usado para o Reino Unido no exterior.".
"Nós não vamos comentar sobre a localização ou os detalhes da turnê até mais próximo do tempo."
Para terminar o passeio, o príncipe terá um jogo de pólo de caridade para arrecadar fundos para Sentebale, a caridade dos filhos, ele fundou com o príncipe Seeiso em Lethoso, África.
Definir para fazer uma viagem de três dias à província, em fevereiro, apoiando a nação é uma causa perto do coração de Harry.
À luz da gravidez de Kate Middleton , o príncipe é dito estar assumindo mais funções oficiais para ajudar a sua irmã-de-lei.
Uma fonte real disse: "Além de seus próprios deveres reais, Harry está esperando para entrar em cena para William e Catherine para algumas coisas que tinha planejado que agora não será possível por causa do bebê."
A primeira real servido entre as tropas americanas na província de Helmand, há cinco anos, e tornou-se uma figura muito popular nos Estados desde que ele visitou terra 9/11 do site Zero, onde se encontrou com as famílias vítimas dos ataques terroristas.
Servindo como um piloto de helicóptero Apache com o Army Air Corps, o Príncipe, 28, está atualmente em uma licença de cinco semanas pós-implantação após uma viagem de uma semana 20 de serviço no Afeganistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário