segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Força Aérea foi visitada pelo principe herdeiro da Noruega

 

SAR o Príncipe Herdeiro foi recentemente nomeado general da Força Aérea, e hoje ele visitou base de lutador em Orlandet e da Academia da Força Aérea em Trondheim, onde deu uma palestra para os cadetes.
2013/12/12
Coronel Longva queria príncipe saudou a 138 Air Wing em Orland. Aqui, o príncipe herdeiro foi informado desenvolvimento kampflybasens. 138 Air Wing, no futuro, ser a base principal para o novo avião de caça F-35 Lightning II. Durante os preparativos para isso são sede Orlandet para operações de combate na defesa norueguesa.

Missões na Líbia

Em Orlandet também foi informado missão 338-esquadra na Líbia, onde o príncipe falou com pilotos com experiência na operação.
Príncipe herdeiro Haakon da Noruega experimentou sistema de armas produzidas NASAMS II e falou com recrutas servindo este sistema de armas.

Falou para cadetes

Na hora do almoço chegou Academia da Força Aérea príncipe herdeiro Haakon, em Trondheim, e foi recebido pelo coronel Henriksen. Na escola realizou príncipe herdeiro uma palestra para os cadetes sobre a dignidade da função policial e entregou nova aba da Escola da Força Aérea.

Gardermoen

O dia começou com informações sobre as últimas operações internacionais da Força Aérea a bordo da capacidade de transporte Hércules C130J. Partida ocorreu de 135 Air Wing, a unidade operacional em Gardermoen Air Base.
Oslo é o lar de 335 Squadron e suas aeronaves C-130J Super Hercules e um departamento de manutenção e um departamento de suporte. 335 Squadron é bem conhecida por sua Tactical Airlift Destacamento, muitas vezes abreviado para TAD, no Afeganistão, uma missão que resultou em reconhecimento internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário