Na quinta-feira 21 de abril de um Conselho de Estado realizou-se no Palácio Real de Estocolmo, em conexão com a princesa Sofia de ter dado à luz um filho.
No Conselho de Estado, o rei anunciou que o príncipe será chamado Alexander Erik Hubertus Bertil, e será conhecido como Alexander. O príncipe será atribuído o Ducado de Södermanland.
Uma declaração da testemunha foi elaborado em Drottningholm Palace no início do dia, como é tradicional, por ocasião de um nascimento real. Speaker Urban Ahlin, o primeiro-ministro Stefan Löfven, Marshal do Reino Svante Lindqvist, Primeira-Dama do Tribunal Anna Hamilton, consultor médico Sophia Brismar Wendel e parteira Anna Ståhl foram as testemunhas.
Sobre o ducado
Södermanland County é 6.103 km² de área. Este é um condado variada, com lagos, florestas, fazendas, pequenas e médias cidades e um arquipélago.
A flor província é o lírio de água branca, eo animal província é a águia-pescadora.
Tem havido um grande número de Dukes anteriores de Södermanland, incluindo King Oscar I (1799-1859) e do príncipe Wilhelm (1884-1965). Príncipe Wilhelm Stenhammar viveu na propriedade perto de Flen.
Conselho de Estado
Por ocasião de um nascimento real, um Conselho de Estado é realizada. O rei convoca o Conselho de Estado, de acordo com o capítulo 5, artigo 3.º do Instrumento de Governo, que afirma que o Governo deve realizar um Conselho de Estado presidido pelo Chefe de Estado.
No Conselho de Estado, o rei informa o Governo do título, nome, prenome e ducado atribuído do herdeiro ao trono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário