Os dois homens que conspiraram para roubar e assassinar Joss Stone por causa de suas conexões reais foram considerados culpados nesta quarta-feira.
Júnior Bradshaw, 32, e Kevin Liverpool, 35, ambos de Manchester, foram presos como eles conspiraram para roubar e assassinar a cantora de soul de 25 anos de idade, enquanto armado com uma espada de samurai em Junho de 2011.
Eles negam conspiração para assassinato, roubar e fazer com que o cantor lesão corporal grave.
A cantora Amor Super Duper cruzou caminhos com a realeza jovem em diversas ocasiões, o que levou o acusado para traçar seu ataque.
Joss havia participado do casamento de William e Kate , em abril de 2011, pouco antes da tentativa de assalto.
Júnior disse ao júri que ele nunca tinha ouvido falar de Joss Stone até sua prisão e ele pensou que estava em um dia com seu amigo.
Consultor psiquiatra Dr. Michael Alcock comparou Júnior a um "peixinho dourado em um bowl". Ele disse que ele sofria de esquizofrenia desorganizada e teve uma compreensão tão pobres de tempo que ele pensou que o plano de assassinato alegada aconteceu apenas dois ou três meses atrás.
"Eles estavam fazendo nada mais do que viver uma fantasia assustadora", advogado de Kevin Philip QC rei disse aos jurados.
Durante o julgamento, o júri ouviu como Joss tornou-se um alvo por causa de suas ligações com a família real.
"Seus concertos têm sido a participação de membros da mesma e ela foi convidada para o casamento real no final de abril daquele ano", disse o promotor Simon Morgan. "Por isso, ela se tornou um alvo."
Ela se apresentou na frente do príncipe William e Príncipe Harry em A saudação City, de que os irmãos são os dois patronos, na Catedral de São Paulo em 2008. Eles convidou-a para cantar lá após sua performance no Concerto para Diana, que marcou o 10 º aniversário da morte de sua mãe, no Estádio de Wembley, em 2007.
"Não é como eu estou para baixo no pub com Will toda sexta-feira", disse ela antes do casamento. "Quando nós vemos uns aos outros, nós só nos damos muito bem."
Os infratores pesquisou o cantor assistindo um episódio de MTV Cribs, que ela fez sobre a sua anterior casa em Devon, Exeter coroa tribunal ouviu.
Em 2008 ela se mudou para uma casa em Ashill, perto de Cullompton, a aldeia onde ela cresceu. Apesar de sua vida era "nômade" no momento da tentativa de ataque, devido à sua agenda de shows, ela estava em casa quando a dupla teria tentado levar a cabo o assassinato.
Vizinhos preocupados deu o alarme quando avistou os homens em um carro, que foram "agitados e se comportar de forma anormal". A polícia parou o carro e encontraram equipamentos, incluindo uma espada samurai, sacos para corpos, balaclavas e fita adesiva.
Joss, cujos sucessos incluem Fell In Love With A Boy e E LOV, já vendeu mais de 11 milhões de álbuns em todo o mundo e tem uma fortuna estimada atualmente em £ 10 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário