segunda-feira, 8 de abril de 2013

FATOS QUE OCORREM COM A CASA REAL DA SERVIA

  • Sua Alteza Real o Príncipe Alexander declaração sobre Belgrado-Pristina negociações Sua Alteza Real o Príncipe Alexander II apela para a direção estadual da Sérvia para manter pelo supremo ato legal, a Constituição da República da Sérvia, um mandado de interesses de todos os seus cidadãos, em Belgrado - a Pristina fala.
  •   Suas Altezas Reais o Príncipe Alexander e Princesa Katherine juntamente com Sua Excelência o Sr. Ministro Bratislav Petkovic da Cultura e Informação, o Sr. Dragoljub cabeça Kojcic do Departamento de Livros e Dusan Sr. diretor Babac do palácio real Fundo lançou o livro "The Royal Complexo palácios em Dedinje ", publicado pela Zavod za udzbenike no Palácio Real, em Belgrado, esta noite.
  •  

    Jovens Empresários sérvios apresentar suas idéias no Palácio Real Os jovens empresários sérvios apresentaram as suas ideias e as empresas a maior acelerador e mais bem sucedido da Europa de sementes fundo - Seedcamp - no palácio real hoje e concorreu para o investimento. Seedcamp primeira visita à Sérvia foi organizado pela SEE TIC em parceria com o príncipe Alexander Fundação para a Educação.
  •  

    Real Composto aberto para 2013 Temporada de sábado, 6 de abril O Palácio Real, juntamente com a Organização de Turismo de Belgrado (TOB) anunciou início da temporada turística para 2013. Suas Altezas Reais o Príncipe Alexander II e Princesa Katherine o prazer de informar todos os cidadãos interessados ​​se quiserem visitar o Composto Real, que a organização de excursões regulares continua em cooperação com a Organização de Turismo de Belgrado cada fim de semana de 6 de abril a 26 de outubro 2013.
  •  

    Casal Real na abertura da 12 ª Tradicional Bazar de Páscoa Refugiados Mulheres Suas Altezas Reais o Príncipe Alexander II e Princesa Katherine, e sua filha Sra. Alison Andrews, juntamente com o Sr. Vladimir Cucic, Comissário para os Refugiados do Governo da Sérvia, abriu a vigésima Bazar de Páscoa tradicional de artesanato de mulheres refugiadas, na Câmara de Comércio de Belgrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário