A cerimônia real foi realizada no Amarin Winitchai Sala do Trono dentro do Grand Palace na manhã de ontem.
Presença de Sua Majestade na cerimônia foi cancelada na última hora. A Casa Real Bureau anunciou através de um comunicado ontem que a equipe de médicos reais pediu que Sua Majestade se abstenha de direitos reais por algum tempo.
O rei muito amado, 85, tem vindo a receber tratamento médico no Hospital Siriraj por alguns anos. No entanto, ele tem, por vezes, saiu para presidir cerimônias reais importantes.
No sábado, a Casa Real Mesa confirmou que Sua Majestade e de Sua Majestade a Rainha Sirikit deixaria o hospital ontem de manhã para a cerimônia que marcou a sua coroação no Grand Palace.
Um grande número de pessoas apareceram no Siriraj Hospital na madrugada de ontem para expressar sua lealdade para com Suas Majestades. Vestindo amarelo ou rosa, muitas outras pessoas se alinhavam na rota para o Grand Palace, na esperança de obter um vislumbre de Suas Majestades ou a cantar "Viva Suas Majestades", quando a comitiva real se mudou passado. As cores amarelo e rosa estão associados com Sua Majestade.
A Casa Real Bureau anunciou ontem que, embora a inflamação do pulmão do rei havia diminuído e ele conseguia dormir, ele ainda comeu um pouco e tinha alguma fadiga.
"Antibióticos estão sendo administrados por via intravenosa", disse o departamento em um comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário