terça-feira, 16 de julho de 2013

Rei Willem celebra no início 100 anos Palácio da Paz

 

  Sua Majestade o rei Willem-Alexander leva quarta-feira, 28 de agosto, 2013 um livro memorial na recepção no início da celebração do 100 º aniversário do Palácio da Paz em Haia. Durante a reunião realizar Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, eo primeiro-ministro Rutte um discurso. Na parte da tarde há uma conferência internacional sobre a melhoria da solução pacífica de controvérsias entre os países.
A celebração do 100 º aniversário é uma iniciativa da Fundação Carnegie (proprietário e gerente do Palácio da Paz), Haia e pelo Ministério das Relações Exteriores.
No período entre 28 de agosto e 21 de setembro diversas atividades acontecem. Como os estudantes do ensino médio realizar a Paz de Haia musical de mim e ser diferentes exposições da Câmara Municipal., Em Haia e Haia Museu Histórico A celebração é 21 de setembro, o Dia Internacional da Paz das Nações Unidas, concluída com um Concerto da Paz, no jardim do Palácio da Paz e uma caminhada pela paz. O concerto, organizado pelo ator britânico Jude Law, é organizada pela organização sem fins lucrativos Peace One Day, fundada por Jeremy Gilley. Ele é o iniciador do Dia da Paz das Nações Unidas.
No Palácio da Paz é o Tribunal Internacional de Justiça e do Tribunal Permanente de Arbitragem alojados. E em torno do trabalho diário palácio de milhares de pessoas, associados com 160 organizações internacionais, para um mundo mais seguro e mais justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário