terça-feira, 16 de julho de 2013

Sua Alteza Real Princesa Marie visita como patroness da AIDS Foundation Quênia e África do Sul

 O objetivo da visita é se concentrar em projetos de combate ao HIV e SIDA nos países em desenvolvimento AIDS Foundation suportes, incluindo a investigação de novos métodos para prevenir o HIV, e ajuda para as trabalhadoras do sexo nas favelas de Nairóbi. A princesa será acompanhado pelo diretor da Fundação AIDS, Henriette Laursen na viagem.

Durante a visita, a princesa irá visitar dois centros de pesquisa sem fins lucrativos. A um no Quênia, onde haverá pesquisado no desenvolvimento de uma vacina contra o HIV e outro na África do Sul, em que a investigação para o desenvolvimento de uma assim chamada microbicida que é um método mulher controlado para prevenir o HIV. A princesa vontade durante a visita reunião cientistas locais, agentes de saúde, voluntários e ganhar a introspecção em como a pesquisa contribui para o crescimento, o emprego eo desenvolvimento dos sistemas de saúde. Princesa também irá conhecer algumas das populações mais afectadas pelo HIV e AIDS.
No Quênia, a visitar a princesa também auxilia organização parceira da Fundação que ajuda trabalhadoras do sexo nas favelas de Nairóbi. As mulheres com alto risco de HIV e AIDS, e AIDS Foundation apoia mulheres com microcréditos sem juros, treinamento e capacitação. Princesa irá atender as mulheres infectadas pelo HIV que foram ajudados para iniciar um negócio como uma alternativa à prostituição e meninas que estão treinando para cabeleireiros.
 
    A África Subsaariana é a região do mundo mais afetada pelo HIV e AIDS. Apesar do fato de que menos pessoas actualmente infectadas com o HIV, os 1,8 milhões de pessoas ainda estão infectados com o HIV a cada ano na África do Sul e 1,2 milhões de pessoas morrem de AIDS.

     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário