quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Prêmio Escola de Thor Heyerdahl vgs

 

Terça-feira pode Her Majesty distribuir Escola da Rainha Sonja de Thor Heyerdahl Escola Secundária em Larvik. Um júri unânime designou escola para o vencedor do preço escola 9.
2014/12/09
O júri, liderado por Edvard Befring, avaliou 13 escolas indicados este ano. Preço acumula uma escola que se destaca em sua obra para a igualdade e inclusão, e, finalmente, a escolha caiu por unanimidade, Thor Heyerdahl Escola Secundária.
A escola está entre o maior, com 1.625 alunos, calculados sobre dez educação em estudos gerais e programas de formação profissional.

Declaração do júri

Declaração do júri descreve uma escola que trabalha criativamente envolvido e abrangente para um bom ambiente e estimular a aprendizagem para todos os seus alunos:
  • A escola conseguiu criar boas condições de aprendizagem em um corpo discente grande e diversificada. A escola desenvolveu um ambiente de aprendizagem proveitosa com boas rotinas e boas relações entre alunos e professores, e entre a escola e casa.
  • Ao testar novos modelos de formação de minoria, a escola tem alcançado resultados muito positivos.
  • A escola tem planos de formação ofensivas e refletidos e enfatiza que todos os alunos recebam condições de aprendizagem personalizado.
  • O júri particularmente notado bom plano da escola para os alunos com dificuldades de aprendizagem e utviklingshemminger complexos. Esses jovens seguem um plano de educação significativa para se qualificar para oficinas protegidas e por um bom todos os dias.
O júri conclui: Escola se destaca pela prática de igualdade e inclusão de uma forma excelente.
Todo o júri está disponível na Direcção da Educação, através do link à direita.

Cerimônia

Rainha Sonja apresentou o prêmio em Larvik Arena. Foi reitor Robert Rognli e do conselho estudantil Sondre Horst, que recebeu em nome da escola. O prêmio consiste em um diploma, um prêmio em dinheiro de 150.000 coroas e uma xilogravura pelo artista Eli Hovdenak. A imagem é chamado de "Into the heat" e é projetado especialmente para o preço.
K unnskapsminister Torbjørn ROE Isaksen falou hoje e tanto a Direcção Diretor de Educação, Petter Skarheim e Diretor de Educação da Governador County, Kari Evensen, estava entre os convidados. Estudantes de Educação Musical e dança foram responsáveis ​​por eventos culturais durante a cerimônia.

Visitou várias linhas

Rainha Sonja queria aprender mais sobre a escola, e da Rainha fez visitar várias das linhas e conversar com alguns dos alunos de lá.
O primeiro a sair foi programa de investigação, que demonstrou experimentos em seu laboratório. Em combinação classe rainha reuniu estudantes de minorias, e em consonância Trabalho e fitness vida cotidiana mostrou os alunos progridem juventude agora Thor Heyerdahl Café. Houve também manifestações de ajuda Tobil - um cílio controlada gerador de voz - antes da turnê foi arredondado na oficina de viragem e soldadura de técnica e de produção industrial.
Também almoço foi uma reunião com um disciplinas do curso, quando a rainha foi servido koldtallerken e bolo de cenoura feito e servido pelos alunos da "Restaurant e processamento de alimentos."
 
Escola da Rainha Sonja
O prêmio foi criado em 2006 por iniciativa da Rainha Sonja. O atribuído anualmente uma escola que tem se destacado por praticar a igualdade e inclusão.
O prêmio consiste em um diploma, um prêmio em dinheiro de 150.000 coroas e uma xilogravura pelo artista Eli Hovdenak. A imagem é chamado de "Into the heat" e é projetado especialmente para o preço.
Porções rainha mesmo fora o preço por uma visita à escola.
É Direcção da Educação que administra o prêmio, e do Governador nomeia County escolas de sua área.
Critérios de adjudicação:

  • O trabalho escolar de longo prazo, sistemática e baseada em evidências com ambiente de aprendizagem dos alunos.
  • A igualdade prática escolar e inclusão de tal forma que cada experiência do aluno para ser apreciado em um ambiente caracterizado pela participação, segurança e comunidade.
  • A escola é caracterizado por relações positivas entre alunos e funcionários e os próprios alunos - e por uma boa cooperação entre a escola ea casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário