segunda-feira, 27 de abril de 2015

Helen Mirren revela sua admiração pela rainha Elizabeth

 

 



Helen Mirren é uma "grande admiradora da rainha Elizabeth". A atriz vencedora do Oscar não se considera uma monarquista, mas está feliz em admitir que ela é fã da monarca britânica, de 88 anos, que foi retratada em seu filme de 2006, A Rainha.
"Eu não sou um monarquista, mas eu sou um admiradora da rainha. Monarquia é um pouco difícil para mim para conseguir entrar na minha cabeça. Não sou religiosa também e muitas vezes os dois vão juntos. No entanto, eu preferia ter uma monarca benigna, ao invés de um ditador", explicou.
A atriz aclamada comparou a personalidade da Rainha a um "submarino", tendo a estudado em grande detalhe antes de assumir o papel da monarca no longa.
"Eu sempre pensei que a rainha era como um submarino. Em público, sua personalidade está submersa, sua alma está abaixo da linha de água. O submarino está cheio de vida, cheio de ação, mas a única coisa que sempre vemos dele são os olhos, este pequeno periscópio, espreitando para fora no mundo muito levemente impressionado com tudo, mas nunca se permitindo. Ela não costuma sorrir enquanto ela está em funções oficiais. Ela está trabalhando, ela não é uma celebridade. Ela não precisa se integrar. Quando eu estava vendo gravações dela para minha pesquisa, eu ficava pensando: 'Por que ela não sorri?'. É claro que ela sorri quando ela está alegre, mas como um padrão, não. 'Eu não preciso sorrir. Não é pra isso que eu estou aqui. Eu sou uma rainha'", disse ao jornal Daily Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário