terça-feira, 3 de novembro de 2015

A viúva de um oficial da Marinha Real que foi baleado em um submarino tem agradeceu pessoalmente o príncipe William para uma carta que ele escreveu depois da morte de seu marido.

 


O marido de Gillian Molyneux Lt Cdr Ian Molyneux, 36 anos, de Wigan, foi morto por Able Seaman Ryan Donovan em Southampton em 2011.
Ela disse que o duque de Cambridge parecia "bastante surpreso" quando ela agradeceu-lhe pelo Serviço Remembrance os submarinistas e 'Parade, em Londres.
Ela descreveu o dia como "emocional".

'William podia simpatizar'

Seu marido foi baleado enquanto HMS Astute estava atracado em Southampton em 2011, durante uma visita cívica pelo prefeito de Southampton.
Donovan admitiu ter assassinado Lt Cdr Molyneux e foi condenado à prisão perpétua em Winchester Crown Court em setembro de 2011.
Mrs Molyneux compareceram ao serviço com ela dois de seus quatro filhos e depositou uma coroa em nome das viúvas 'Submarinistas.  
Ela disse que William tinha enviado uma carta pessoal "tocar" de condolências que chegou em Abril de 2011.
"Ele disse que ele podia simpatizar porque ele era a mesma idade de Jamie, quando sua mãe foi tomada.
"Eu acho que a intenção da carta era fazer-nos sentir que não estavam sozinhos. As crianças teve um monte de que.
"Foi bom para ser capaz de agradecer-lhe pessoalmente."

'Dê abraços grandes'

O duque de Cambridge compareceram ao serviço lembrança em seu papel como o Comodoro-em-chefe do serviço submarino.
Ele expressou suas condolências, perguntou depois a sua família e sobre os esforços ainda estão sendo feitas pela comunidade submarinista para apoiá-los.
Direitos reservados da imagem 
Mrs Molyneux acrescentou: "Ele também me pediu para dar às crianças abraços dele que foi muito bom."
William juntou cerca de 400 veteranos que servem e submarinistas, incluindo veteranos da Segunda Guerra Mundial, na cerimônia ao ar livre anual que tem lugar no domingo antes da parada do dia nacional Remembrance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário