O Príncipe Herdeiro ea Princesa no México
Promover o emprego dos jovens foi o tema de uma sessão de arena em que
Sua Alteza Real o Príncipe Haakon participou terça-feira, 17 de Abril. O príncipe herdeiro é em Puerto Vallarta para participar do Fórum Econômico Mundial na América Latina.
2012/04/17
Em um vídeo publicado antes da reunião, o príncipe disse:
"Definitivamente, existem algumas questões que eu gostaria de ver
abordados durante esta reunião. Uma delas é a juventude. No México, por exemplo, mais de 50 por cento da população está abaixo dos 27. Portanto, este recurso de grande importância, devemos discutir a melhor forma de usá-lo. "
Clique no link à direita para ver o vídeo.
O príncipe Haakon abriu o debate e participou na sessão ao lado de secretário de Educação da Cidade do México, Mario Martin Delgado Carrillo, presidente do conselho da Endeavor Argentina, Andy Freire; artista chilena Francisca Valenzuela e empresário e homem de negócios e filantropo José Galicot Behar. A sessão foi moderada por Susan L. Segal do Conselho das Américas.
Os jovens e outros grupos vulneráveis são particularmente atingidos em dificuldades financeiras. Na Argentina, Brasil e Uruguai conta desempregados jovens para quase 60 por cento dos desempregados, enquanto no Paraguai este valor é de até 70 por cento.
Em janeiro, o príncipe herdeiro ea princesa sediou uma reunião de cerca de 60 jovens líderes em sua residência, Skaugum Estate em Asker, para discutir a liderança e sabedoria.
Como co-presidente, o príncipe herdeiro Haakon assumiu um papel mais central na reunião no México do que em eventos anteriores no âmbito do Fórum Econômico Mundial. Neste dia final do encontro, o príncipe herdeiro vai participar na sessão intitulada "A próxima geração de liderança da América Latina".
O príncipe também vai participar de um evento do Dia da Dignidade da Escola Americana de Puerto Vallarta, durante sua estada no México.
O impressionante progresso económico experimentado na América Latina nos últimos anos, o pano de fundo deste encontro. A região vai acolher outros eventos com um impacto global este ano: o México vai presidir o G-20 ea Rio +20 Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável será realizada no Brasil.
Clique no link à direita para ver o vídeo.
Colocar os jovens a trabalhar
Sessão de terça-feira enviou uma série de aspectos do emprego dos jovens, incluindo o desencanto da juventude e as suas aspirações para uma vida melhor, como fomentar o espírito empresarial, e como promover uma melhor cooperação, mais estreita entre governo, escolas e comunidade empresarial.O príncipe Haakon abriu o debate e participou na sessão ao lado de secretário de Educação da Cidade do México, Mario Martin Delgado Carrillo, presidente do conselho da Endeavor Argentina, Andy Freire; artista chilena Francisca Valenzuela e empresário e homem de negócios e filantropo José Galicot Behar. A sessão foi moderada por Susan L. Segal do Conselho das Américas.
Os jovens e outros grupos vulneráveis são particularmente atingidos em dificuldades financeiras. Na Argentina, Brasil e Uruguai conta desempregados jovens para quase 60 por cento dos desempregados, enquanto no Paraguai este valor é de até 70 por cento.
Concentre-se em jovens
O príncipe Haakon e Princesa Mette-Marit estão profundamente envolvidos em atividades voltadas para jovens líderes e jovens. O príncipe herdeiro e prêmios Crown Princess 'Fundo de subvenções para projectos que incidem sobre os jovens, numa fase vulnerável de vida, e que motivar os jovens a fazer uso de todas as oportunidades abertas para eles e para realizar o seu potencial.Em janeiro, o príncipe herdeiro ea princesa sediou uma reunião de cerca de 60 jovens líderes em sua residência, Skaugum Estate em Asker, para discutir a liderança e sabedoria.
O príncipe é co-presidente
No sábado, 14 de Abril, dois dias antes da abertura da reunião do Fórum Econômico Mundial regional, o Fórum de Jovens Líderes Globais (YGL) para os líderes sob a idade de 40 reuniram-se para sua cúpula anual. Princesa Mette-Marit tem sido um Jovem Líder Global desde 2010, e participou de uma série de discussões e reuniões através de segunda-feira, 16 abril.Como co-presidente, o príncipe herdeiro Haakon assumiu um papel mais central na reunião no México do que em eventos anteriores no âmbito do Fórum Econômico Mundial. Neste dia final do encontro, o príncipe herdeiro vai participar na sessão intitulada "A próxima geração de liderança da América Latina".
O príncipe também vai participar de um evento do Dia da Dignidade da Escola Americana de Puerto Vallarta, durante sua estada no México.
As principais reuniões mundiais
Reunião regional do Fórum Econômico Mundial para a América Latina reúne 900 líderes de 70 países que representam o governo, indústria, sociedade civil e academia.O impressionante progresso económico experimentado na América Latina nos últimos anos, o pano de fundo deste encontro. A região vai acolher outros eventos com um impacto global este ano: o México vai presidir o G-20 ea Rio +20 Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável será realizada no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário