Mas, os admiradores continuam à espera de um bebê real, que, por ora, parece notícia distante. O biógrafo Andrew Morton disse há um ano que, se Kate não engravidasse nos nove meses seguintes, isso desafiaria 200 anos de tradição real.
Entretanto, os dois, que se casaram depois de oito longos anos de namoro e noivado, deixaram claro desde o princípio que descartavam qualquer calendário oficial.
Celebração particular
O
casal, que teve um ano agitado, celebrará o aniversário em particular.
Desde o casamento, os agora duques de Cambridge realizaram uma bem
sucedida viagem pelo Canadá e Califórnia; reuniram-se com o presidente
dos Estados Unidos, Barack Obama e sua esposa Michelle; e arrastaram
multidões em cada uma de suas aparições.Apesar de não serem excessivamente carismáticos, William e, principalmente, Kate, apelido de Catherine, ocupam regularmente as primeiras páginas da imprensa.
“Os dois são bonitos e, além disso, tem o fator Diana”, assinalou Robert Johnson, resumindo o pensamento da maioria dos jornalistas. Kate, inclusive, junto com a irmã Pippa, entrou para a prestigiosa lista das 100 personalidades mais influentes selecionada pela revista norte-americana Time.
A ex-plebeia de sorriso aberto não é ainda, no entanto, um ícone da moda, já que o estilo elegante é muito clássico e divide os especialistas. Mas as roupas prêt-à-porter que compra se esgotam de imediato.
A família real Windsor, que aprendeu a lição com a tragédia de Diana, a acolheu de braços abertos. Kate apareceu em duas ocasiões em atos da rainha Elizabeth II, avó do marido
Nenhum comentário:
Postar um comentário