sábado, 10 de novembro de 2012

CASA REAL SÉRVIA VISITOU A CIDADE DE INDIJA

Sua Alteza Real o Príncipe Alexander e Princesa Katherine visitou o município de Indjija. Durante a visita, o casal real conheceu o prefeito de Indjija Sr. Petar Filipovic e participou da abertura da filial local do Reino da Sérvia Associação. SAR o Príncipe Herdeiro depositaram coroas de flores no monumento a Sua Majestade o Rei Pedro I para comemorar o aniversário da libertação do Indjija na Primeira Guerra Mundial.
O casal real visitou Indjija Centro de Saúde e doou equipamento vital para a prevenção de doenças lareira. O doados Holter permitirá que o Centro de Saúde de introduzir novos serviços médicos até o momento disponível apenas em centros de saúde. Durante a visita a Princesa Katherine doados alimentos muito necessária para o esforço de caridade local administrado pelo Serviço Municipal de Juventude. A caridade distribui alimentos e roupas para os cidadãos socialmente vulneráveis ​​da Indjija.
Falando na abertura das novas filiais do Reino da Sérvia na Associação Indjija SAR o Príncipe Herdeiro felicitou os membros em suas novas instalações e sua devoção a trabalhar para um moderno, Sérvia democrática.
A Associação foi fundada em 2008 como uma associação apartidária, não governamental e sem fins lucrativos para promover a restauração da monarquia parlamentar na Sérvia, a organização funciona sob o patrocínio de Sua Alteza Real o Príncipe Herdeiro.
O casal real visitou e depositaram coroas de flores no monumento a Sua Majestade o Rei Pedro I, o Libertador, um dos primeiros monumentos restaurados reais na Sérvia após a queda do comunismo.
Durante o reinado de Sua Majestade o Rei Pedro I da Sérvia terminou sua libertação do domínio otomano 400 anos de duração, transformado em uma das sociedades mais liberais e democráticas do início do século 20 a Europa e contribuiu muito para a vitória global dos Aliados na II Guerra Mundial I.
SM o Rei Pedro I também foi o primeiro rei do Reino dos Sérvios, Croatas e Eslovenos (mais tarde Iugoslávia) estabelecidos no rescaldo da Primeira Guerra Mundial como uma encarnação do desejo longo das nações sul-eslavos para estar livre da domínio estrangeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário