Doña Letizia foi informado dos trabalhos em curso da Associação, que passou 10 anos tentando acelerar o processo social para alcançar o equilíbrio entre os sexos.
Su Majestade a Rainha recebeu em audiência uma representação da "Rede de Mulheres Madrid profissionais", uma organização sem fins lucrativos, cujo objetivo é a promoção de carreira, liderança e mulheres 's empreendedorismo através de ferramentas de treinamento, mentoring , trabalho em rede e patrocínio . PWN Madrid visa acelerar o ritmo da mudança e inspirar nossa comunidade para um maior equilíbrio de género para alcançar um mundo melhor, com a aquiescência também o sector masculino.
Durante a audiência, o presidente da associação, Raquel Cabezudo, Letizia exposto à diferença percentual de homens e mulheres posições gerenciais na Espanha ", apenas 24% das posições de liderança em nosso país são ocupados por mulheres. Além disso 31% das empresas não têm políticas sobre o comité de gestão e apenas 19,8% das mulheres têm um lugar nos conselhos de administração das empresas espanholas, abaixo da média europeia estimado em 21,2%. ".
obrigações familiares, as barreiras de gênero e a relutância em mudar as empresas são, de a opinião do NMP Madrid, as principais causas das diferenças entre as carreiras de homens e mulheres. A Associação passou 10 anos ajudando as mulheres a superar estas barreiras através da formação, promoção e intercâmbio de conhecimentos e melhores práticas para o desenvolvimento profissional através de mentoring e construção de relacionamentos duradouros que facilitam negócios através de redes
Nenhum comentário:
Postar um comentário