O Rei visitou a Força-Tarefa Nacional (NI), em Estocolmo para compartilhar seu trabalho e desenvolvimento. NI foi formada em 1991 com a tarefa principal de combater as atividades terroristas na Suécia.
NI realizem missões tanto na Suécia e no exterior. O governo descreve a principal tarefa da NI: "Vocês são os recursos da polícia finais da Suécia para lidar com situações que são tão graves, incomum ou de risco que não podem ser tratadas no trabalho da polícia regular."
O rei tinha inicialmente disse o trabalho NIS, aprender mais sobre a interação parece com o Serviço de Segurança e como a cooperação é cada vez mais sendo desenvolvido com as Forças Armadas e da Guarda Costeira, e como tal cooperação parece entre as forças anti-terroristas internacionalmente.
Posteriormente, o rei participar em exercícios. Inicialmente uma situação simulada onde um número de terroristas haviam escondido em um edifício onde a Força-Tarefa Nacional realizou uma missão de resgate.
O rei tem que ver um time de resposta NIS realizar resgate de reféns em um apartamento construído ambiente.
Finalmente, mostrou representantes de várias funções especializadas para cima exemplos de equipamentos altamente qualificados, tais como armas, médicos, equipamentos de mergulho e corredeiras condicionado e veículos.
Antecedentes A Força-Tarefa Nacional
Nos anos 1970 e 80, a Europa sofreu uma série de actos terroristas. Muitos países formado quando os grupos específicos que trabalharam contra o terror, chamado forças anti-terroristas.
Na Suécia, sequestro de aeronaves no Bulltofta 1972 assalto a banco armada em Norrmalmstorg em 1973 e do ataque terrorista contra a embaixada da Alemanha Ocidental em 1975 os principais eventos mostraram a necessidade de um grupo bem treinado que poderia ser usado em situações particularmente perigosas. Isto levou ao piquete da polícia fortalecida.
Após o assassinato do primeiro-ministro Olof Palme, em 1986, foi adicionado duas comissões estaduais que parecia sobre a Suécia terrorismo. Força-Tarefa Nacional (NI) foi formada em 1991 como a "Força de Reserva contra o terrorismo" como um grupo dentro da polícia.
Depois de uma decisão parlamentar em 2002 foi transferido NI da polícia do condado de Estocolmo para a Polícia Nacional. Em conexão com a reorganização da polícia em 2015 foi colocado sob Departamento Operacional NI Nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário