Sua Majestade a Rainha Máxima terça-feira 14 fevereiro paga uma visita de trabalho à fundação Emma no Trabalho, em Medical Center Hospital / acadêmico das crianças Emma, em Amesterdão. A fundação apoia jovens com uma doença crónica ou deficiência física na experiência de trabalho através, por exemplo, um emprego de férias ou a tempo parcial ou alguma outra forma de trabalho. A experiência pode ajudá-los a construir uma vida independente.
Rainha Máxima participou de uma mesa redonda sobre a cooperação entre Emma no Trabalho e fazendas onde os jovens estão empregados. A fundação se esforça para fazer a experiência de trabalho de jovens que começam seu 15º ano. Isso contribui para descobrir seus talentos e ajudar a encontrar um emprego e formação. Nos últimos dois anos Emma no Trabalho, com o apoio do Fundo Laranja configurar um pool de voluntários. dar aproximadamente vinte profissionais de coaching coaching individual. Outros voluntários apoiam a fundação de várias actividades, tais como a organização de workshops e treinamento em grupo. Por causa dos resultados positivos será estendido para a orientação na forma de um "LAB Experience '. Este assim chamado 'laboratório' é particularmente destinado a jovens que ainda não sabem exatamente o que eles querem fazer. Treinadores dar-lhes formação para que eles são direcionados para dar o passo para um local de trabalho ou de formação. As empresas são incentivados a nomear seus próprios profissionais como mentores de jovens para apoiá-los no desenvolvimento da sua carreira.
Rainha Máxima também teve uma conversa com o jovem, o coordenador voluntário e executivos das empresas sobre suas experiências.
Emma no Trabalho em 2006 originou a partir da visão da Emma As crianças não só precisam de adolescentes cuidados médicos com uma doença crónica ou deficiência física, mas também de assistência social para o seu desenvolvimento. Iniciador foi o ex-diretor do Hospital Infantil Emma, Professor Hugo Heymans.
Rei Willem-Alexander ea rainha Máxima estão protegendo alguns dos Oranje Fonds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário