segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SAS a Princesa Charlene na Índia


 


Pela primeira vez, HSH Princesa Charlene fez uma viagem para a Índia de 8 a 10 Dezembro de 2016. 
Quinta-feira, 8 dezembro, a princesa visitou o sul da Índia, Dindigul para assistir à apresentação das acções da Missa Confiança ONG "St Joseph College Politécnica." 
Esta organização não-governamental de apoio indianos crianças e famílias afectadas pelo VIH AIDS para garantir o seu futuro, proporcionando-lhes cuidados, educação e formação profissional. 
Nesta ocasião, a associação monegasca "Aide Monaco e Presença", que Príncipe Albert II é Presidente Honorário e representado por sua esposa, queria oferecer Mass Confiança um veículo todo o terreno que irá permitir que as ONG canalizar as crianças que necessitam de tratamento extenso. 
MAP apoiados por vários anos pelas múltiplas acções das ONG (cuidados infantis, de financiamento de formação, etc ... 95 famílias). 
A princesa também foi realizada para atender uma família governado por sua aldeia por causa de seu status de HIV. Um momento de partilha cheio de grande emoção. 
Princesa Charlene Se, em seguida, voou para a capital Nova Deli para participar dos "vencedores e Líderes para Crianças, Summit 2016". 
Nesta primeira edição, iniciada pelo Prêmio Nobel da Paz em 2014, Kailash Satyarthi, reuniu muitos fabricantes e líderes mundiais como o Dalai Lama, para discutir o tema dos direitos das crianças no mundo. 
Durante seu discurso, Sua Alteza reiterou o compromisso do Principado pelos direitos das crianças, acrescentando que "esta cimeira irá capturar a imaginação e determinação do mundo para ajudar de forma concreta, as crianças n não tem a liberdade que merecem. " 
Princesa Charlene poderia debater, mesas redondas, temas diferentes que são caros para Ele como o ataque à dignidade das crianças e para a eliminação da pobreza no mundo. 
Ela também explicou as ações de sua fundação, a princesa Charlene de Mônaco Foundation, que vai comemorar seu quarto aniversário em 14 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário