sábado, 9 de julho de 2011

CASAMEMTO REAL EM MÔNACO

Príncipe Alberto II de Mônaco e a Princesa Charlene casou-se sábado na frente de 800 reais e celebridadea, a noiva tensa finalmente derramando lágrimas alguns como o dia chegou ao fim.

Vestida de um deslumbrante vestido de Armani, a princesa mais recente do mundo brevemente mostrou a emoção de uma semana de rumores feios e um casamento firmemente stage-managed espectacular.

No início da semana que a imprensa mundial relatou rumores de que o campeã de natação tinha tentando fugir do Palácio para África do Sul.

Uma vez que as festividades tinham começado, funcionários do palácio finalmente admitiram que tinha havido um "soluço" nos preparativos quando Charlene aprendeu que Albert pode enfrentar exigências para um teste de paternidade após um pedido por um antigo amante.

No sábado, não havia nenhum sinal de stress até lágrimas emocionais de Charlene, que brotou em um pequeno santuário local a padroeira de Mônaco qundo uma mãe e sua filha de 11 anos cantaram um hino à Virgem Maria.

Ela secos com os olhos, deu um beijo breve de seu marido e então voltou para o tampo em abrir Lexus que foi para levá-la para hospedar um banquete de casamento na casa de ópera de Mônaco, em frente famoso casino a cidade-estado.

Anteriormente, milhares de populares tinham visto o serviço do casamento religioso em grandes telas de fora do palácio real e em torno do Principado.

Arcebispo Bernard Barsi de Mônaco perguntou se eles aceitaram uns aos outros "para melhor, pior, para mais ricos, para mais pobres, na doença e na saúde, até que a morte não é parte." Ambos responderam com uma empresa: "Sim".

Em seguida, o casal - Charlene, visivelmente menos tensa do que ela tinha sido a primeira cerimônia e ocasionalmente sorridente - trocadas anéis em ouro branco de 18 quilates e platina pela casa de Cartier.

Cantora sul-africana Pumela Matshikiza comemorado com uma canção popular otimista paqra o casamento de Charlene

Como o casal deixou o palácio, ele em seu uniforme de creme e uniforme de oficial, os sinos de principados que tocaram muitas igrejas e convidados regado-los com pétalas de rosa.

Alguns dos 800 convidados assistiram o serviço no palácio e outro 3,800 fiacaram fora assistindo em uma tela grande, torcendo como convidados populares como o ator James Bond Roger Moore e ex primeira dama francesa Bernadette chirac chegou.

Além da Françado Presidente Nicolas Sarkozy e os reis e rainhas da Suécia e Bélgica, a multidão incluído estilistas, modelos, desportistas, mais pequenas realeza e altos funcionários do pequeno principado.


Mas mesmo que um terço ou um quarto é confirmado ainda não terá um herdeiro oficial até que sua esposa legal tem-lhe um.

"Nós não pode refazer o Príncipe. É um casamento moderno. Charlene tem conhecimento dele por um longo tempo e aceita-lo," insistindo em que permanecem anônimos como muitos da população nativa 7,810-forte de Mônaco.

"Nós só queremos a dinastia Grimaldi para continuar," disse um monegasco 72 anos de idade, um descendente direto de um grupo de migrantes genovesas que se estabeleceram o afloramento rochoso da Riviera e futuro paraíso fiscal em 1775.

Os hóspedes chegaram em uma cavalgada de 200 BMW Série 7 limousines e striding entre o tapete vermelho para o palácio, com chegadas cedo incluindo supermodel Checa Karolina kurkova e ex-tenista ás Henri leconte.

Estrela pop Jean-Michel jarre recebeu aplausos calorosos dos moradores ainda gratos por Concerto espectacular da noite anterior. Saltos foram elevados, chapéus eram grandes e muitos convidados pareciam ter ignorado uma solicitação para ombros cobertos.

A noiva e seu conjunto de beau chegou em um híbrido de Lexus no capô aberto, número de placa 001 M, um gesto para credenciais verdes do Príncipe em meio a cenas extravagantes de champanhe e fogos de artifício.