quarta-feira, 27 de abril de 2016

Anzac Day: Prince Harry coloca grinaldas em Londres serviços

 

  •  
Príncipe Harry colocou coroas de flores durante um serviço de madrugada em Wellington Arch, Londres, e em nome da Rainha no Cenotaph para marcar o Dia Anzac no Reino Unido.
Milhares compareceram ao serviço início da manhã no Hyde Park Corner e até 400 pessoas participaram de um desfile antes da grinalda de colocação no Cenotaph.
Dia Anzac comemora a primeira grande batalha envolvendo forças australianas e neozelandesas durante a Primeira Guerra Mundial.
Um serviço também foi realizada na Abadia de Westminster.
Os hinos nacionais da Nova Zelândia e Austrália foram cantados como o serviço terminou.

"Coragem e heroísmo '

A primeira vez Anzac Day foi comemorado na capital foi quando o Rei George V participou de um serviço de Westminster Abbey, em 1916, um ano após o Anzac (Austrália e Nova Zelândia Army Corps) aterragens em Gallipoli.
Desde então, os serviços tornaram-se um momento importante para milhares de expatriados e visitar os neozelandeses e australianos, que honram os sacrifícios dos seus compatriotas e mulheres em todas as guerras.
Copyright imagem 
Legenda da foto 
Dirigindo-se aos multidões ao serviço do amanhecer, Alexander Downer, alto comissário da Austrália para o Reino Unido, que também colocou uma coroa, disse: "Quando refletimos sobre Anzac Day imaginamos os desembarques Gallipoli, o que deve ter sido como, na madrugada de água, em vista de que a costa acidentada - e uma respiração coletivamente realizada, um silêncio de chumbo prestes a ser quebrado.
"Consideramos o entusiasmo, a coragem eo heroísmo das tropas Anzac - homens comuns que lutam por Deus, Rei e do império, para os seus companheiros, de aventura, de um mundo sem guerra."
Membros de associações de veteranos, serviço e ex-serviço personalizado e suas famílias participaram no desfile no Cenotaph.
Multidões, incluindo Austrália e Nova Zelândia ex-bovinas, foram às ruas para assistir a cerimônia que contou com orações lidas por crianças em idade escolar e os hinos nacionais dos três países.
A campanha de oito meses na península de Gallipoli na Turquia foi um dos mais sangrentos da guerra e da operação aliada foi uma tentativa de forçar o Império Otomano fora da guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário