domingo, 20 de outubro de 2013

Princesa Sueca apresenta o Prêmio das Crianças do Mundo pelos Direitos da Criança

Quinta-feira 17 de outubro de Crown Princess Prêmio das Crianças do Mundo o prêmio para os Direitos da Criança para James Kofi Annan, de Gana. A cerimónia teve lugar no Castelo de Gripsholm.
À chegada ao Castelo Gripsholm cumprimentou Princesa dos dois jurados Mae Segovia, 15, das Filipinas e Kewal Ram, 16, a partir do Paquistão. O Salon Vita cumprimentou então Princesa dos participantes no programa do Prêmio das Crianças do Mundo. Em seguida, começou a cerimônia de premiação no Salão, e foi liderado por Lisa Bonongwe, 18, ​​do Zimbabwe. Crown Princess cederam prêmios para os seguintes vencedores:
Herói dos Direitos da Criança e do destinatário do Prêmio de Childen do Mundo pelos Direitos da Criança de 2013, James Kofi Annan, ex-escravo infantil e banqueiro, de Gana. Ele tem mais de 10 anos trouxe uma luta para salvar crianças em Gana, que é escravos de peixe, e tem sido bem sucedido em ajudar muitas pessoas a uma vida melhor.
Em seu discurso enfatizou James Kofi Annan, a importância da educação e da educação das crianças é uma forma de acabar com o trabalho infantil.
Prêmio de Honra das Crianças foi Sompop Jantraka da Tailândia, que durante 25 anos lutou contra o tráfico sexual de crianças e crianças vulneráveis ​​no Triângulo Dourado. O outro honorário prêmio foi para Kimmie Weeks da Libéria, que há 20 anos luta para as crianças afetadas pela guerra.
Prêmio de Honra das Crianças também foi para Sompop Jantraka da Tailândia. Para a esquerda das meninas que Sompop resgatou do comércio do sexo. 
Prêmio de Honra da Princesa Crianças para Kimmie Weeks da Libéria. 

Prêmio das Crianças do Mundo


Prêmio das Crianças do Mundo (WCP) é um programa educacional único para crianças que promove os direitos das crianças e um mundo humano. Desde a sua criação em 2000, 34,8 milhões de crianças, mais de meio milhão deles na Suécia, participou do programa e aprenderam sobre os direitos da criança, democracia e amizade mundial. 60.000 escolas (1.710 deles na Suécia) em 108 países se destaca como Amigas Mundiais escolas por trás do Prêmio das Crianças do Mundo.
Na Votação Mundial nomeia crianças que recebe o prestigioso prêmio por suas contribuições para os direitos das crianças.
A rainha, junto com, entre outros, Nelson Mandela e Aung San Suu Kyi, patrono do Prêmio das Crianças do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário