quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Audiência para uma representação da Federação de Diabéticos Espanhóis (FÉ) com Letícia

 

 
Sua Majestade recebeu em audiência uma representação do Diabetes Federação Espanhola, uma entidade representativa do grupo de diabéticos na Espanha.
 
T ele Presidente da Federação de Diabéticos Espanhóis (FÉ), Lorenzo Garmendia Andoni liderou a representação foi para o Palácio de La Zarzuela e consistiu Edurne Lorenzo Feijoo, membro da Associação de Diabéticos de Alava; Aureliano Salmon Ruiz, vice-presidente de FEDE primeiro; Juan Antonio Illescas Tamaral, segundo vice-presidente da FEDE; González Luis Martos Secretário de FEDE; Mercedes Sanchez e Francisco Benito Pérez Labajos, vocais e Mercedes Maderuelo FEDE Labrador, gerente FEDE. A Federação de Diabéticos Espanhóis (FÉ) excede 5,3 milhões de pessoas, representando mais de 14% da população espanhola. Atualmente, conta com um total de 19 parceiros: 19 federações regionais de pessoas com diabetes, que grupo de associações espanholas 169 diabéticos, o que representa cerca de 70.000 membros.
FEDE declarada uma organização sem fins lucrativos em 2012, foi criado em 1988 como resultado da ligação de 95% das associações de diabetes em Espanha, que surgiu em 1969, graças ao trabalho do professor Pallardo Penteado, depois de fundar o Instituto de Diabetologia a Cruz Vermelha Espanhola ea antidiabético Luta Cruz Vermelha Espanhola (CERA). Com este passo, a necessidade de associações foi promulgada como um pilar de apoio para as pessoas com diabetes.
Os principais objetivos do FEDE, estão defendendo os direitos das pessoas com diabetes; contribuir para o apoio moral, físico e educacional do grupo diabético; incentivar e apoiar a educação em diabetes; promover a melhoria da saúde, prevenção, intervenção e detecção precoce do diabetes e promover e desenvolver o interesse e desenvolvimento de pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário