Após a visita oficial ao Canadá deverá visita do casal real a Nova York 22 de setembro de 2014.
SAR o Príncipe Herdeiro vai aqui realizar a abertura oficial da exposição "House of Green" em Inglês Cleantech Hub.
O príncipe também abriu a Casa de verde na Casa da Indústria, em
Copenhague, onde sala de exposição interativa tem como objetivo
apresentar soluções sustentáveis para as delegações estrangeiras. Agora, abra o House of Verde em Nova York para apresentar as soluções dinamarquesas para os interesses americanos. A abertura oficial faz parte da Semana do Clima NYC, que terá lugar de 22-28th Setembro. House of Verde será uma instalação permanente no Urban Future Lab, que é o mais importante centro de Nova York para cleantech.Danish Cleantech Hub é uma parceria público-privada com o objetivo de aumentar as exportações de soluções de tecnologia limpa dinamarqueses para Nova York, reunindo uma série de principais jogadores em particular eficiência energética e adaptação às alterações climáticas.
Sua Alteza Real Princesa vai participar de uma série de eventos com foco em meninas e saúde sexual e reprodutiva das mulheres e direitos em relação à Assembléia Geral da ONU. Crown Princess assistir à sessão da sessão especial da Assembleia Geral sobre o seguimento a CIPD Programa de Ação (Conferência Internacional sobre População e Desenvolvimento) de abertura. Além disso, mantendo a Princesa Coroa Falando no lançamento de um novo fundo multi-doadores para financiar as iniciativas da sociedade civil sobre direitos e saúde sexual e reprodutiva.
Além disso, o Crown Princess, como patrono do Fundo de População das Nações Unidas estar presente em um diálogo com a Organização Primeiro Ladies Africano sobre a saúde materna e infantil, com a presença de, entre outros, o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon. A visita terminou com um discurso em um evento organizado pela organização Women Deliver com o Comércio e Desenvolvimento dinamarquês Mogens Jensen como co-anfitrião. O encontro se concentrará em como os investimentos em jovens, incluindo jovens, e os direitos sexuais e reprodutivos podem contribuir para o desenvolvimento global.
Nenhum comentário:
Postar um comentário