quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SAR o Príncipe Herdeiro Alexander II observa, por ocasião do Centenário da Batalha de Cer

 
 
Hoje em Tekeris Sérvia gratidão lembra e arcos para as sombras dos heróis. Hoje, estamos orgulhosos de nossos ancestrais, orando e esperando que eles não se envergonham de seus descendentes. Hoje, estamos unidos em nosso orgulho, esquecendo o que nos tinha separado até ontem, e não temendo o que vai nos separar a partir de amanhã. Hoje, estamos a Sérvia, e quando passa hoje, espero que não vamos nos perguntar o que aconteceu hoje!
Cem anos atrás, no Cer Mountain, o povo sérvio teve um exército digno, o exército tinha um comando digno, o comando teve um governo digno, o governo teve um rei digno, o rei teve um povo digno! Era um país do digno! E estamos pagando nossas homenagens e gratidão a eles hoje. Por causa deles, somos obrigados a pensar sobre a dignidade ea dignidade hoje! Nossa, não deles. Eles mostraram-se, ainda estamos no exame.
Hoje, Suas Majestades o Rei Pedro I, o rei Alexandre I, Voivoda Stepanovic e Voivoda Misic estão nos observando de seus pedestais. De cima, o seu exército está assistindo, e de nossas almas se eleva oração para o repouso ea paz de suas almas, e para a salvação de seu povo. Antes, eles derrotaram o inimigo, eles haviam derrotado o mal em si mesmos, eles haviam superado o ciúme, medo, ódio e egoísmo. É por isso que a sua vitória foi tão brilhante, e é por isso que ainda ilumina nossa existência.
É por isso que todos nós estamos hoje em Cer, onde quer que estejamos. É por isso que nos sentimos muito bem, mesmo quando não estamos, na esperança de que vai passar a ser a forma como nos sentimos, quando for necessário.
Rezemos ao Senhor que derrame sua graça sobre os defensores do nosso país, na caída e os sobreviventes, onde quer que descansar e onde quer que eles encontraram uma casa e de paz.
Longa Sérvia ao vivo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário