terça-feira, 2 de setembro de 2014

Da Suécia, o príncipe Carl Philip duas semanas no mar

 

Príncipe Carl Philip da Suécia perde deste ano em noite festiva de Estocolmo Concerthall, onde anuais dos Prémios Música polares são apresentados. Em vez disso, o príncipe participa na edição deste ano do exercício naval multinacional norte Costas, que começou terça-feira e vai mantê-lo no mar, até 11 de setembro.

O exercício anual do Norte Costas no mar Báltico é baseado em um conceito de propriedade do Chefe do Estado Maior da Marinha alemã, e com base em um convite multinacional e hospedado por diferentes países a cada ano. O exercício tem sido realizado desde 2007 países da NATO, da UE e da PfP participar. Este ano, o exercício é hospedado pela Marinha finlandesa.
O principal objetivo do exercício é melhorar a interoperabilidade entre as unidades e os países participantes, com principal ênfase nas operações marítimas em águas confinadas e rasas. O cenário fictício do exercício é uma operação de gestão de crises que atenda as ameaças à segurança, como o terrorismo, o contrabando ea pirataria.
Príncipe Carl Philip completou seu serviço militar com o Amphibious Batalhão de Vaxholm da Costa Regimento de Artilharia e é treinado como um comandante de barco de combate (barco de combate 90). Em 2001-2002, o Príncipe completou um curso de formação de oficial da Marinha.
Durante esse tempo, ele participou de uma longa viagem com o navio de minas HMS Carlskrona. Príncipe Carl Philip tornou-se um sub-tenente da Marinha Real Sueca, em dezembro de 2002, o príncipe alcançou o posto de tenente em dezembro de 2007, em Estocolmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário